Dois grandes vilões do Batman roubaram um importante artefato ligado a Jesus Cristo

    Dois dos maiores inimigos de Batman, Mulher-Gato e Charada, roubaram um artefato relacionado a Jesus Cristo que pode abrigar alguns poderes místicos em Batman: Killing Time.

    Em Batman: Killing Time #1 Mulher-Gato, Charada e Crocodilo executam um assalto para roubar uma pequena caixa contendo um item misterioso que aparentemente vale muito dinheiro. A terceira e mais recente edição da série revela que esse item é o “olho de Cristo”, que foi “tirado de seu corpo depois que sua alma subiu ao céu”. Os momentos finais de Batman: Killing Time #3 mostram Selina Kyle sentada dentro de um poço com tigres, encarando o item em suas mãos enquanto espera para ver o que acontece com seu parceiro recentemente ferido.

    Mulher-Gato em Batman:Killing Time

    Um flashback em Batman: Killing Time #3 revela que alguns acreditam que o olho de Cristo tem poderes de ressurreição ou cura; embora, não esteja imediatamente claro se isso é verdade ou não. Em 1372, um personagem chamado Jon Protva rouba o artefato da igreja e o enterra ao lado de sua falecida irmã, Clara, na esperança de trazê-la de volta à vida. Protva passa a esperar no túmulo de sua irmã pelos próximos nove dias, mas morre inesperadamente enquanto está sentado lá antes que algo aconteça.

    Se o olho de Cristo realmente tiver poderes de cura, a Mulher-Gato pode tentar usá-los para ajudar o Charada, que foi gravemente ferido pelo assistente do Pinguim, “The Help“. Com poucas opções e a condição de Charada à beira da morte, Mulher-Gato levou seu parceiro para o santuário de animais e forçou um dos médicos que trabalha lá a realizar uma operação de emergência nele.

    Batman: Killing Time #3 também revela que o olho de Cristo pertencia anteriormente a outro vilão do Batman. Ra’s al Ghul colocou as mãos no artefato depois de desenterrá-lo de um campo – presumivelmente aquele em que Clara foi enterrada – em 1873. Anos depois, Ra’s al Ghul presenteia Bruce Wayne com uma pequena caixa que ele diz ser sua “mais bem precioso” e algo que ele “matou muitos homens para adquirir e muitos mais para preservar”.

    Via: [CBR]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,531SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens