Nova edição de Batman: Killing Time apresenta um Pinguim em busca de vingança depois de desentendimento com outro vilão.
Uma prévia da terceira edição da série mostra Help, um funcionário do Pinguim, surpreendendo o Charada e a Mulher-Gato em seu esconderijo. Os dois estavam esperando um comprador chegar para negociar um item que eles roubaram do United Gotham Bank, mas o Charada foi baleado por Help depois de atender a porta. O Help está operando sob a breve ordem do Pinguim dada de sua cama de hospital: “Chame a Ajuda. Mate todos eles” (original: “Call the Help. Kill them all”).
A ordem pela cabeça do Charada não é sem justificativa. Na edição de estreia do título, o Charada/Edward Nygma traiu o Pinguim/Oswald Cobblepot, que financiou um trabalho compartilhado entre os dois vilões, Mulher-Gato e Crocodilo, na obtenção do item misterioso do banco. Quando Pinguim solicitou o item em seu ponto de encontro, Nygma bateu em Oswald com seu próprio guarda-chuva 46 vezes, deixando-o bastante machucado.
Batman: Killing Time é uma história dos primeiros anos do Cavaleiro das Trevas, escrita por Tom King com arte de David Marquez. A história salta em torno de momentos no tempo e coincidentemente se concentra nos mesmos personagens que apareceram em The Batman (exceto Crocodilo), estrelado pelo ator Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves. Ao contrário do Batman principal de King ou de sua série limitada de Batman / Mulher-Gato, o título está definido para ser uma minissérie com apenas seis edições.
Charada está ressurgindo nos quadrinhos após The Batman. Depois que a Detective Comics encerrou seu evento de 12 partes “Shadows of the Bat”, foi revelado que o Charada seria o foco do próximo arco do título. Semelhante ao seu retrato na tela pelo ator Paul Dano e ao contrário de como ele é visto em Killing Time, o Charada tem falado diretamente com os cidadãos de Gotham City pelo rádio e transmissões televisivas no livro.
Via: [CBR]