Pinguim quer se vingar de outro vilão em Batman: Killing Time

    Nova edição de Batman: Killing Time apresenta um Pinguim em busca de vingança depois de desentendimento com outro vilão.

    Uma prévia da terceira edição da série mostra Help, um funcionário do Pinguim, surpreendendo o Charada e a Mulher-Gato em seu esconderijo. Os dois estavam esperando um comprador chegar para negociar um item que eles roubaram do United Gotham Bank, mas o Charada foi baleado por Help depois de atender a porta. O Help está operando sob a breve ordem do Pinguim dada de sua cama de hospital: “Chame a Ajuda. Mate todos eles” (original: “Call the Help. Kill them all”).

    A ordem pela cabeça do Charada não é sem justificativa. Na edição de estreia do título, o Charada/Edward Nygma traiu o Pinguim/Oswald Cobblepot, que financiou um trabalho compartilhado entre os dois vilões, Mulher-Gato e Crocodilo, na obtenção do item misterioso do banco. Quando Pinguim solicitou o item em seu ponto de encontro, Nygma bateu em Oswald com seu próprio guarda-chuva 46 vezes, deixando-o bastante machucado.

    Charada agredindo Pinguim

    Batman: Killing Time é uma história dos primeiros anos do Cavaleiro das Trevas, escrita por Tom King com arte de David Marquez. A história salta em torno de momentos no tempo e coincidentemente se concentra nos mesmos personagens que apareceram em The Batman (exceto Crocodilo), estrelado pelo ator Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves. Ao contrário do Batman principal de King ou de sua série limitada de Batman / Mulher-Gato, o título está definido para ser uma minissérie com apenas seis edições.

    Charada está ressurgindo nos quadrinhos após The Batman. Depois que a Detective Comics encerrou seu evento de 12 partes “Shadows of the Bat”, foi revelado que o Charada seria o foco do próximo arco do título. Semelhante ao seu retrato na tela pelo ator Paul Dano e ao contrário de como ele é visto em Killing Time, o Charada tem falado diretamente com os cidadãos de Gotham City pelo rádio e transmissões televisivas no livro.

    Via: [CBR]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens