Morcego Humano sofre transformação perturbadora

    A mais recente edição de DC’s Task Force Z deu ao vilão Morcego Humano uma transformação um tanto quanto horrível e infantil.

    Em Task Force Z #7, o Sr. Bloom decidiu se separar de seus ex-companheiros de equipe e partiu por conta própria, em uma provável missão sinistra. Antes de partir do grupo, Sr. Bloom rouba a cabeça decapitada do Morcego Humano – um vilão anteriormente morto do Batman que foi parcialmente ressuscitado ao longo da Task Force Z pelo uso da Resina de Lázaro. Outros personagens da DC anteriormente falecidos, como Bane, Pistoleiro e outros, também foram revividos, até certo ponto, por causa da resina.

    Sr. Bloom pega a cabeça de Morcego Humano e a entrega para a sede internacional da Powers Tech, onde Geri Powers está tentando produzir uma cópia da resina de Lázaro. Supervisionando o processo, Sr. Bloom revela a Powers que ele colocou a cabeça do Morcego Humano no corpo de uma criança viva. “Se o Dr. Langstrom aqui nos ensinou alguma coisa é que não há vergonha em ser seu próprio rato de laboratório”, diz o senhor Bloom.

    Transformação do Morcego Humano

    O bebê Morcego Humano não aparece novamente na edição, não deixando claro se Sr. Bloom pretende continuar cuidando da criatura ou se está simplesmente realizando experimentos usando a resina.

    Homem-Morcego/Dr. Robert Kirkland “Kirk” Langstrom foi criado por Frank Robbins, Neal Adams e Julius Schwartz, com o personagem aparecendo pela primeira vez em Detective Comics #400 de 1970. Anteriormente um zoólogo que trabalhava com morcegos, Langstrom se tornou a criatura monstruosa depois de usar a si mesmo para testar uma fórmula que foi projetada para dar aos humanos a mesma audição de sonar que os morcegos.

    Via: [CBR]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,530SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens