Teen Titans Academy faz grande transformação em dois membros dos Jovens Titãs

    Para a segurança dos membros dos Jovens Titãs, Mutano e Ciborgue sofrem uma grande transformação na reta final de Teen Titans Academy.

    Teen Titans Academy está chegando ao fim, e sua história está abrangendo um número cada vez maior de jovens heróis dentro do universo DC. O título seguiu as histórias dos fundadores originais dos Jovens Titãs, alguns veteranos e uma safra de novos recrutas – em uma batalha climática para fazer muitas de suas histórias se cruzarem. Parte desse clímax foi parcialmente previsto nos eventos do enredo Future State de 2021, que apresentou um futuro potencial sombrio e surpreendente para a equipe. Como os eventos da Teen Titans Academy #14 desta semana revelam, um desses elementos do Future State agora foi feito cânone e tem grandes ramificações para dois membros da equipe.

    Enquanto a Teen Titans Academy realiza sua primeira cerimônia de formatura, Ravena periodicamente verificava Mutano e Ciborgue, que não estavam fisicamente presentes nas festividades. Mais tarde na edição, é confirmado que os dois foram fundidos em um único ser para sua segurança após a destruição da Torre dos Titãs – e que eles discordam de algumas das realidades disso.

    Cybeast em Teen Titans Academy

    Isso se alinha com um dos elementos mais estranhos introduzidos na história dos Jovens Titãs de Future State, já que Cyborg e Mutano foram fundidos em “Cybeast”. A narrativa do Estado Futuro indicou que o par havia se fundido por um período de tempo, levando sua dinâmica de melhor amigo a uma direção totalmente nova.

    “Isso veio de Mike Cotton”, disse Sheridan à CBR em 2021. “Uma das primeiras coisas que ele me disse foi que queria ter uma versão mesclada de Mutano e Ciborgue. Eu imediatamente disse ‘Sim!'”.

    “O tipo de coisa que tento fazer neste quadrinho e também na Academy é explorar a dinâmica do relacionamento entre Vic e Gar”, continuou Sheridan. “Acho que tomei algumas liberdades ao expandir o relacionamento deles e o que acontece quando eles se fundem em um. O verdadeiro horror de trabalhar em um evento de duas partes como o Future State é que eu poderia ter escrito pelo menos 12 edições sobre Cybeast! Mas há muito mais história que temos que explorar.”

    Via: [comicook]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,530SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens