Série derivada do filme “Batman”, com foco no Pinguim, é oficializada pela HBO Max

    Com o crescente sucesso que vem sendo o novo capítulo do Cavaleiro das Trevas nos cinemas, chegou a hora de ver seus frutos rendendo em outras mídias. Tendo isso em mente, a HBO Max acaba de oficializar a produção derivada de The Batman, intitulada The Penguin. (Via: Deadline)

    A minissérie, estrelada por Colin Farrell, acompanhará a ascenção do vilão Oswald Cobblepot como um dos maiores chefões do crime organizado de Gotham.

    The Penguin contará com a produção de Matt Reeves, Dylan Clark, Farrell e Lauren LeFranc, que também será responsável pelo roteiro e atuará como a produtora.

    Em entrevista, o diretor Matt Reeves comentou sobre o projeto:

    “Colin explodiu na tela como o Pinguim em The Batman , e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta. Dylan [Clark] e eu estamos muito animados para trabalhar com Lauren na continuação da história de Oz enquanto ele agarra violentamente o poder em Gotham.”

    Mais informações do projeto, como elenco e previsão de estréia, ainda não foram reveladas.

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens