DC vs. Vampiros revela arma definitiva contra os heróis mortos-vivos

    Em DC vs. Vampiros, a esperança para os heróis remanescentes veio na forma de uma arma inesperada contra as legiões de mortos-vivos.

    DC vs. Vampiros é uma nova história de terror onde a Terra, tal qual na história DComposição, é devastada rapidamente por um novo tipo de inimigo. Idealizada por Matthew Rosenberg (Detective Comics) e James Tynion IV (A Bela Casa no Lago), DC vs. Vampiros exdceasedvampiroplora um mundo tomado por vampiros, onde nem mesmo grandes heróis conseguiram salvar o planeta. Em DC vs. Vampiros #7 é revelado o quão sombria as coisas ficaram para esta versão do Universo DC e confirma quais heróis permanecem, bem como qual deles é potencialmente a arma definitiva contra os mortos-vivos.

    Conforme revelado nas páginas de abertura de DC vs. Vampiros, a horda vampírica corrompeu vários heróis e vilões da DC, com Superman, Shazam, Aquaman, Gavião Negro, Nuclear, Besouro Azul entre os transformados. Vários outros foram confirmados como mortos, incluindo Superboy, que foi dilacerado pela Mulher Maravilha e Shazam. Servindo a mando do Rei Vampiro Asa Noturna, os vampiros espalharam sua influência por todo o mundo enquanto um pequeno grupo de sobreviventes luta para chegar a um suposto esconderijo. A missão vem ao custo de inúmeras baixas, incluindo Adam Strange, Nevasca, Pacificador, Cão Raivoso e Senhor Bones.

    DC vs. Vampiros
    Heróis e vampiros lutando em DC vs. Vampiros # 7 (DC Comics)

    Enquanto isso, Ravena é mordida e potencialmente corrompida, mas ela pode ter morrido antes de ser totalmente transformada. Felizmente, Nuclear explode depois de ser morto por Jayna – ferindo os vampiros o suficiente para o Senhor Bones ajudar o solitário Gêmeo Maravilha a encontrar a localização de Kandor, que foi convertida na base final para o último dos heróis e vilões não infectados. A maior vantagem que os heróis ganham com o encontro é a revelação de que a última missão era tentar salvar Supergirl, que permanece não infectada, mas enfraquecida pelo mundo agora sem sol.

    A presença de Supergirl como uma arma secreta pode, em teoria, ser vista como um verdadeiro benefício para os heróis. Sua base atual dentro dos restos de Kandor significa que o conhecimento kryptoniano de Supergirl pode ajudar a utilizar as defesas da cidade para sua luta contra os vampiros. Eles até têm um plano para viajar pelo mundo, desfazer alguns dos danos ao planeta e devolver a luz do sol ao mundo, o que lhes daria uma vantagem muito necessária sobre os mortos-vivos.

    DC vs. Vampiros
    Vilões mortos em DC vs. Vampiros #1 (DC Comics)

    Porém, sempre há a chance de que a força de Supergirl como um potencial contador para os membros mais mortais da nação vampira possa sair pela culatra. A Última Sobrevivente Kriptoniana é anunciada como um “símbolo” que pode ajudar a virar a maré contra os sugadores de sangue mortos-vivos e inspirar resistência. Isso também significa que sua morte (ou pior ainda, ser corrompida em vampiro) pode ser a gota d’água para os restos destroçados da humanidade. Supergirl enfrentará muitas potências além do Superman, e sua fraqueza à magia pode ser uma maneira fácil de Asa Noturna e suas forças derrubá-la antes que ela seja capaz de virar a maré. Independentemente disso, Supergirl continua sendo a melhor opção dos sobreviventes.

    Via: [CBR]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,372SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens