Traje com mamilos do Batman de George Clooney está sendo leiloado

    O controverso traje de morcego usado por George Clooney no caluniado Batman & Robin de Joel Schumacher em 1997 de, está prestes a ser vendido.

    A Heritage Auctions está atualmente aceitando lances para a roupa usada na tela, com o lance mais alto até o momento em US $ 40.000 (o que equivale a R$ 213.959,00 na cotação atual). De acordo com a descrição do lote, o licitante vencedor receberá o capuz do Cavaleiro das Trevas, capa (com dois clipes), túnica muscular estampada com o símbolo do morcego, meia-calça, manoplas com barbatanas e botas até o joelho, incluindo um manequim realista modelado no próprio Clooney. A descrição também confirma que, embora a capa e o capuz tenham sido usados ​​por Clooney e tenham suas iniciais, o resto do traje foi feito para um dublê que substituiu o ator vencedor do Oscar, conforme necessário.

    O figurinista Jose Fernandez recentemente se abriu sobre os figurinos controversos da dupla dinâmica em Batman & Robin, insistindo que eles não pretendiam ser excêntricos. “Não era fetiche para mim, era mais informado por armaduras romanas – como Centurions”, disse Fernandez. “E, nos quadrinhos, os personagens sempre pareciam estar nus com tinta spray neles – era tudo sobre anatomia, e eu gosto de empurrar anatomia.” Fernandez acrescentou que, embora os mamilos que ele adicionou ao traje de morcego de Val Kilmer em Batman Eternamente fossem relativamente discretos, o diretor Joel Schumacher pressionou para torná-los mais proeminentes quando Clooney assumiu o papel.

    batman
    Traje do Batman em leilão (Heritage Auctions )

    Tim Burton, que dirigiu Batman e Batman: O Retorno antes de entregar a franquia a Schumacher, também abordou o traje de Clooney recentemente, e ele não mediu suas palavras. Burton comparou o traje de combate ao crime redesenhado do Caped Crusader com a decisão da Warner Bros. de levar a série em uma direção mais pateta, convencendo-o a deixar o cargo de diretor. “Eu estava tipo, ‘Espere um minuto. Ok. Espere um segundo aqui. Você reclama de mim, eu sou muito estranho, sou muito escuro, e então você coloca mamilos na fantasia? Vá se foder.’ Sério. Então, sim, acho que é por isso que não acabei [fazendo um terceiro filme]”, disse ele.

    O próprio Clooney deserdou Batman & Robin muitas vezes nos 25 anos desde que chegou aos cinemas. Ele até brincou sobre não deixar sua esposa assistir ao filme e admitiu que não está ansioso pelo dia em que seus filhos pedirão para vê-lo. A co-estrela de Clooney, Alicia Silverstone, aparentemente possui menos animosidade em relação ao blockbuster muito difamado, no entanto, como ela confirmou recentemente que estaria disposta a reprisar o papel de Batgirl se convidada.

    Via: [CBR]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,372SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens