Tom Taylor provoca o capítulo final de sua trilogia em DCeased

    A visão zumbificada de Tom Taylor para o Universo DC está finalmente chegando ao fim com DCeased 3  (ou DC3ased, se você preferir). Além da minissérie original de 6 edições em 2019, a franquia DCeased se expandiu ao incluir o one-shot  ‘DCeased: A Good Day to Die’, uma série limitada de três partes ‘DCeased: Unkillables’ e a primeira série da antologia com 15 partes ‘DCeased : Hope at World’s End’, bem como a série ‘DCeased: Dead Planet’, antes de finalmente fazer uma pausa no início de 2021. 

    Taylor fez vários projetos para a DC e em outros lugares, mas realmente ele fez os fãs se aproximarem da sua obra com a adaptação em quadrinhos do game “Injustice: Gods Among Us” e seguido logo depois por DCeased. Isso mostra que Taylor é adepto de desconstruir os heróis da DC através de histórias aparentemente niilistas e que realmente conseguem transmitir algo grandioso. Desde então, ele passou a trabalhar em títulos como ‘Asa Noturna’ e ‘Superman: Filho de Kal-El’. Mas agora, DCeased está pairando sobre ele, e o público, por um tempo, sente que a trama precisa de uma conclusão.

    Junto com o slogan “Toda história tem um fim”, Taylor compartilhou uma legenda própria, aparentemente de um trecho sobre o diálogo da série: “Isso não é apenas sobrevivência. Isso é mais”.

    O conceito de DCeased  é que a Equação Anti-Vida é liberada no Universo DC propagada através de dispositivos eletrônicos, causando uma praga zumbi que afeta heróis e vilões por toda a Terra.

    DCeased 3  deve estar chegando ainda este ano da DC.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,532SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens