Caity Lotz ainda faz parte do Arrowverso

    Legends of Tomorrow pode ter sido cancelada, mas a atriz Caity Lotz continua no universo do Arrowverso como diretora em The Flash.

    O estúdio da CW é conhecido por deixar o elenco dos seriados se aventurarem por trás das câmeras. Atores do próprio Arrowverso como Melissa Benoist, David Harewood e Danielle Panabaker já estiveram no comando da direção de episódios dos seriados.

    Assim como a atriz Caity Lotz, conhecida por interpretar a personagem Sara Lance desde o início desse universo compartilhado de super-heróis criado pela emissora de televisão. Anteriormente, Caity foi diretora de dois episódios de Legends of Tomorrow e agora adicionou um episódio do seriado The Flash no currículo.

    Intitulado “The Curious Case of Bartholomew Allen”, o episódio mostra Barry envelhecendo rapidamente depois de ter sido exposta à um estranho dispositivo. Apesar do time Flash precisar correr contra o tempo para deter o vilão da semana, o episódio teve seus momentos de diversão, incluindo um jogo de D&D, com o toque de Caity Lotz.

    Em uma entrevista para o Comicbook, a atriz/diretora contou como porque ela queria comandar um episódio de The Flash. “Eu queria sair da minha zona de conforto“, disse Lotz. “É como com Legends, eu conheço todo mundo, todo mundo me conhece e eu queria ver como era ir a algum lugar onde todo mundo não precisasse ser legal comigo. Mas é claro que todo mundo era. Era uma joia. É diferente, fazer isso em seu próprio seriado versus em outro lugar. E também o seriado deles é diferente do nosso. O estilo é diferente e como eles operam. E é um bom desafio.”

    Caity Lotz e Grant Gustin

    “Uma coisa que Legends me ensinou é confiar em tudo o que você está fazendo quando você está fazendo isso, confia!”, disse Caity Lotz. “Então, se você tem uma cena engraçada, deixe-a engraçada, totalmente engraçada, você não precisa se conter porque também é um drama. E então, quando você tem as cenas de drama, vá para o drama completo. De alguma forma, contanto que você apenas se comprometa, tudo funciona.”

    Caity Lotz contou que não estava familiarizada com Dungeons & Dragons. “Então, eu tive que fazer algumas pesquisas de D&D porque isso era definitivamente novo para mim, mas a diretora de fotografia de The Flash (Mikah Sharkey), ela joga. Então, tive que perguntar para ela.”

    Curiosamente, Dungeons & Dragons é algo que The Flash “compartilha” com Legends of Tomorrow. O episódio da 3ª temporada “Necromancing the Stone” revelou que Gary Green é um grande fã do jogo e até conseguiu que John Constantine jogasse com ele também. O jogo foi mencionado algumas vezes adicionais na série e foi mencionado várias vezes em The Flash tanto na 8ª quanto na 7ª temporada, especificamente com Chester (Brandon McKnight) tendo um jogo em andamento no qual Allegra (Kayla Compton) participa.

    Caity Lotz diretora The Flash

    Agora com três episódios do Arrowverso em seu currículo como diretora, Caity Lotz não sabe o que aguarda daqui para frente. Talvez ela possa aparecer como diretora novamente para a próxima temporada, mas ela tem certeza que quer dirigir um filme algum dia. Diferente da direção do seriado, onde ela precisa seguir uma “visão já definida” para a história, em um filme ela teria mais liberdade criativa.

    Via: [Comicbook]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens