Desenvolvedor de Gotham Knights explica falta de continuidade com o Universo Arkham

    O diretor criativo da Warner Bros. Games Montreal, Patrick Redding, revelou por que o próximo Gotham Knights decidiu estabelecer sua própria continuidade.

    Redding discutiu vários aspectos do jogo no canal oficial Gotham Knights no Discord. Quando perguntado sobre a história do jogo ser separada da continuidade estabelecida pela série anterior de Batman: Arkham, Redding explicou: Queríamos ser capazes de interpretar e adaptar os personagens de novas maneiras que dariam suporte a uma nova experiência e progressão do jogador. Queríamos poder escrever a história desses personagens com uma história original sem estarmos presos a uma continuidade específica ou conjunto de recursos.”

    Gotham Knights seguirá vários membros da Bat-família enquanto eles correm para proteger sua cidade contra os maiores inimigos de Batman após a morte prematura do Homem-Morcego. Apesar de Bruce Wayne também ter aparentemente morrido no final de Batman: Arkham Knight de 2015, Gotham Knights está prestes a desenvolver sua própria visão dos mitos de Gotham. A série Batman: Arkham está programada para continuar com Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça em 2023.

    Gotham Knights

    Em relação ao mundo aberto de Gotham Knights, Redding explicou que os jogadores “encontrarão moradores de Gotham de todas as esferas da vida, e eles definitivamente terão opiniões sobre você e suas atividades de vigilantes. Há tráfego de veículos de vários tipos, pedestres entrando e saindo de estações ferroviárias, trabalhadores da cidade no turno da noite.” Além do tráfego de pedestres, grande parte de Gotham foi totalmente desenvolvida. Redding afirmou: “O clima varia de noite para noite, mantendo-se fiel à vibração de Gotham. Os jogadores poderão entrar em uma variedade de edifícios, geralmente porque há alguma atividade ilícita depois do expediente. E existem crimes em todos os lugares, tanto pequenos quanto os significativos.”

    Os jogadores poderão explorar o mundo aberto dinâmico do jogo como um dos quatro personagens jogáveis, incluindo Asa Noturna, Capuz Vermelho, Batgirl e Robin. Com sua própria continuidade de ramificação, Gotham Knights também introduziu alguns novos conceitos para seus personagens mais familiares. Enquanto Asa Noturna adotou um planador de alta tecnologia conhecido como Trapézio Voador, o jogo equipou Capuz Vermelho com um conjunto único de habilidades sobrenaturais. Com base na ressurreição de Jason Todd nas mãos da Liga das Sombras, o agora icônico anti-herói poderá usar sua própria energia de alma para ganhar uma vantagem inesperada sobre a competição.

    Gotham Knights será lançado em 25 de outubro e já pode ser adquirido na pré-venda em lojas on-line.

    Via: [CBR]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,429SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens