Grant Gustin entra em negociações para uma possível 9ª temporada de The Flash na CW

    O homem mais rápido do mundo ainda tem forças para outra temporada?

    É revelado pelo Deadline que o ator Grant Gustin, intérprete de Barry Allen durante as 8 temporadas do seriado The Flash para o canal The CW, entrou em negociações para o retorno de mais um ano. Mas dessa vez, Gustin concordou em fazer o contrato por apenas um ano.

    De acordo com a publicação, uma oferta plurianual estava na mesa, e segundo fontes, o novo contrato vem com um aumento considerável para o ator, cujo salário é estimado em US$200.000 por episódio. Mas dessa vez, Gustin limitou seu envolvimento na série é só aceitou retornar para a nona temporada, fechando seu acordo para apenas 15 episódios, diferente dos anos anteriores que entregaram temporadas de 22 a 26 episódios.

    Seria esse o capítulo final do Flash?

    The Flash retorna após muita apreensão entre os fãs da série. Era incerto se Gustin se comprometeria com outra temporada, especialmente depois que a decisão de Stephen Amell de não continuar em Arrow no ano anterior, algo que levou ao fim da série após a oitava temporada. Com a renovação, The Flash deve se tornar a série mais longa do Arrowverso no canal. De acordo com a publicação, as conversas sobre o retorno do protagonista precisaram ser iniciadas antes que a série encerrasse a produção da 8ª temporada, para dar uma sentença adequada caso Gustin optasse por seguir em frente.

    Warner Bros TV e The CW se negaram a comentar sobre o caso.

    The Flash segue com sua oitava temporada no ar, com episódios inéditos retornando em março pela CW, já no Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

    Juan Santos
    Juan Santoshttps://terraverso.com.br
    "Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,532SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens