Ben Affleck abre o jogo para Matt Damon sobre Liga da Justiça: “Coisas horríveis aconteceram”

    Bastante conhecido e já com carreira consolidada em Hollywood, Ben Affleck ainda pode ser considerado um grande astro. Com atuações marcantes e outras participações a quem da expectativa, o ator sempre se estabeleceu como um nome de peso nas produções em que esteve presente. A passagem pelo DCEU também foi marcada por altos e baixos. Fazendo sua estreia em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e logo depois estando também em Liga da Justiça (2017 e 2021), o ator, mais uma vez, não passou despercebido. Considerado como o melhor Batman dos cinemas por uma parcela dos fãs, Affleck também é tido como um Cavaleiro das Trevas “sem graça” por outra metade da audiência. Em nova entrevista, desta vez ao amigo pessoal, Matt Damon, para a revista Entertainment Weekly, Ben Affleck voltou a falar sobre o período na DC e deixou claro que vários fatores prejudicaram seu tempo como Batman.

    Eu tive uma experiência realmente decisiva em torno de ‘Liga da Justiça’ por vários motivos diferentes. Sem culpar ninguém, muita coisa aconteceu. Mas não estava feliz. Eu não gostava de estar lá. Não achei interessante. E, então, algumas coisas realmente ruins, coisas horríveis aconteceram. Foi quando eu pensei: ‘Não vou mais fazer isso’.

    Ben Affleck é o destaque na capa da revista Entertainment Weekly na edição de fevereiro

    Na verdade, eu falei com você [Matt Damon] sobre isso e você foi a principal influência nessa decisão. Eu quero fazer as coisas que me trazem alegria. Então nós fomos e fizemos ‘O Último Duelo’ e eu me diverti todos os dias nesse filme. Eu não era a estrela, eu não era agradável. Eu era um vilão. Eu não era tudo o que pensava que deveria ser quando comecei e ainda assim foi uma experiência maravilhosa. E foram apenas coisas que vieram e que eu não estava perseguindo”, continuou Ben Affleck ao amigo.

    Em 2020, Ben Affleck voltou a vestir o traje para as novas filmagens da Liga da Justiça de Zack Snyder, versão lançada na plataforma HBO Max em março do ano passado. E essa não foi a última vez do ator como Batman. Affleck deve marcar sua despedida do DCEU no filme solo do Flash. Com Ezra Miller no papel de Barry Allen/Flash, a produção terá ainda, além de Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Michael Keaton também como Bruce Wayne/Batman, Ron Livingston como Henry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Maribel Verdú como Nora Allen e Sasha Calle como Supergirl. The Flash, com direção de Andy Muschietti, tem o lançamento marcado para o dia 04 de novembro de 2022.

    Murilo Césarhttp://linktr.ee/muurilocesaar
    Jornalista especializado em entretenimento. Editor de Textos em programa de cultura pop na TV e pós-graduado em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. DCnauta fanático e devoto de Zack Snyder.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,676SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens