“Foi a pior experiência”, diz Ben Affleck sobre Liga da Justiça; Astro fala também da saída de The Batman

    Todos os holofotes se viraram para Ben Affleck. O ator passou por uma agenda cheia e, nas várias entrevistas que participou, ele falou sobre a experiência com os filmes da DC Comics. Depois de ter revelado que ficou magoado com as várias críticas negativas iniciais assim que foi escalado como o Batman do DCEU e, praticamente, ter se despedido do personagem após participar das filmagens do Snyder Cut e do filme solo do Flash, Affleck voltou a ser assunto no jornal Los Angeles Times. E em conversa com o jornalista, Josh Rottenberg, Ben Affleck falou sobre a decisão de sair de The Batman, projeto que, inicialmente, seria escrito, produzido, dirigido e estrelado por ele mesmo, além de revelar que a experiência em Liga da Justiça foi uma das piores possíveis.

    Liga da Justiça foi o ponto para mim. Foi uma experiência ruim por causa de uma confluência de coisas: minha própria vida, meu divórcio, estar longe demais, as agendas concorrentes e depois a tragédia pessoal do [diretor] Zack [Snyder – a filha do cineasta, Autumn, morreu, por suicídio, em 2017] e a refilmagem [de ‘Liga da Justiça’]. Foi, simplesmente, a pior experiência. Foi terrível. Foi tudo o que eu não gostei [na vida e na carreira]. Esse foi o momento em que eu disse:’Não estou mais fazendo isso’. Não é nem sobre, tipo, ‘Liga da Justiça’ ter ido tão mal. Poderia ter sido qualquer coisa.

    Falou o astro de 49 anos ao LA Times.

    Em 2016, a Warner Bros. divulgou que Ben Affleck iria escrever, produzir, dirigir e estrelar seu próprio filme do Batman. E mesmo após algumas entrevistas em que falou sobre o longa e pareceu animado, o ator decidiu, pouco tempo depois, que ia sair definitivamente do projeto.

    Dirigir Batman é um bom exemplo. Olhei para ele e pensei: ‘Não vou ficar feliz fazendo isso. A pessoa que faz isso deve adorar’. Você deve sempre querer essas coisas, e eu, provavelmente, teria adorado fazer isso aos 32 anos ou algo assim. Mas foi aí que comecei a perceber que não valia a pena. É um benefício maravilhoso reorientar e recalibrar suas prioridades. Uma vez que comecei a ser mais sobre a experiência, eu me senti mais à vontade.

    Em 2020, Ben Affleck voltou a vestir o traje para as novas filmagens da Liga da Justiça de Zack Snyder, versão lançada na plataforma HBO Max em março do ano passado. E essa não foi a última vez do ator como Batman. Affleck deve marcar sua despedida do DCEU no filme solo do Flash. Com Ezra Miller no papel de Barry Allen/Flash, a produção terá ainda, além de Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Michael Keaton também como Bruce Wayne/Batman, Ron Livingston como Henry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Maribel Verdú como Nora Allen e Sasha Calle como Supergirl. ‘The Flash’, com direção de Andy Muschietti, tem o lançamento marcado para o dia 04 de novembro de 2022.

    Murilo César
    Murilo Césarhttp://linktr.ee/muurilocesaar
    Jornalista especializado em entretenimento. Editor de Textos em programa de cultura pop na TV e pós-graduado em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. DCnauta fanático e devoto de Zack Snyder.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,531SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens