Batman recebe uma nova história de origem em graphic novel

    A DC anunciou duas novas graphic novels novas versões do icônico Batman ambientadas no ensino médio.

    Uma história será através dos olhos de um jovem Bruce Wayne, apenas descobrindo como ele pode ser um super-herói, e outra através dos olhos de um jovem super fã do Batman, que está aprendendo como ele pode ser como seu herói.

    Bruce Wayne: Not Super representa uma história de origem alternativa para Batman e vários outros personagens icônicos da DC, imaginando-os como crianças em idade escolar e com Bruce como o desajustado. Cheio de muito humor, esta é uma versão alegre de um personagem conhecido e amado.

    A história segue um Bruce Wayne de 13 anos enquanto ele frequenta uma escola preparatória exclusiva para superdotados. Mas, neste livro escrito por Stuart Gibbs (SpySchool) com arte de Berat Peckmezci (Flash), esta escola é para superdotados. Bruce não tem chance de ganhar uma corrida contra o futuro Flash, ou uma competição de natação contra o futuro Aquaman, e ele sempre é escolhido por último para queimada.

    Batman
    Bruce Wayne: Not Super (DC Comics)

    Já é difícil estar no ensino médio, mas é ainda pior quando você é a única criança na escola que não tem superpoderes. Bruce tem um objetivo: ele quer fazer a diferença no mundo. Mas como ele pode fazer isso quando ele não tem nenhum poder? Enquanto os futuros Supers estão atualmente contentes em simplesmente usar seus dons na escola e ganhar popularidade, Bruce luta para descobrir se ele tem algum dom – e se sim, como usá-lo. Seu desafio vem quando ele descobre o colega Jack Napier e Bane, seu valentão contratado, extorquindo estudantes menos poderosos por dinheiro, incluindo aquele garoto infeliz Dick Grayson. Alguém deve enfrentá-los e, de alguma forma, será Bruce!

    Fann Club: The Batman Squad assume o bairro. Escrito e desenhado pelo satirista Jim Benton (Querido Diário Otário), o livro segue as aventuras e desventuras de Ernest Fann, um menino que idolatra o Batman.

    Sem treinamento ou superpoderes específicos, Ernest decide montar uma unidade de combate ao crime composta por seus amigos imediatos e seu cachorro. Ernest assume o nome de Gerbilwing, seu melhor amigo Jack se torna Nightstand, sua babá Harriet é apelidada de Nightshadow e seu cachorro Westy assume o pseudônimo de Night Terrier.

    Batman
    Fann Club: The Batman Squad (DC Comics)

    Seus exercícios de treinamento muito importantes – todos planejados por Ernest, é claro, consistem em Fazer Carranca, Ficar Misteriosamente em Um Telhado e patrulhar a vizinhança. Mas as coisas ficam complicadas quando Ernest e Jack – também conhecido como Gerbilwing e Nightstand – visitam um banco que está no meio de um assalto. E não um roubo qualquer, mas um que está sendo cometido por um lobisomem! Qual é a sua conexão com uma série de “desastres” que estão acontecendo no bairro de Ernest? O Esquadrão do Batman sentirá o sabor da derrota em seu primeiro dia de combate ao crime?

    Fann Club: The Batman Squad é uma ótima referência aos mitos do Batman, bem como uma série de aventuras bobas cheias de ótimas sátiras irônicas para leitores de todas as idades.

    Bruce Wayne: Not Super tem lançamento previsto para fevereiro de 2023 enquanto Fann Club: The Batman Squad será lançado em junho do mesmo ano.

    Via: [DC Comics]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens