A publicação antológica Saved by the Belle Reve focará nos heróis jovens

    Saved by the Belle Reve #1 é um one-shot estilo antologia de 80 páginas com lançamento previsto para 30 de agosto.

    A DC Comics está voltando às aulas em agosto com uma nova história com várias de suas equipes mais jovens. Saved by the Belle Reve #1 incluirá oito histórias sobre os personagens e equipes favoritas dos fãs: Academia Gotham, Super-Filhos (Damian Wayne e Jon Kent) e Tiny Titans, bem como Força-Tarefa X, Arqueiro Verde e Speedy, Raio Negro e até o jovem Jean-Paul Valley (Azrael).

    Também existe uma história em que Asa Noturna e Batgirl vão ao baile de dois novos criadores da DC, Andrew Aydin e Nelson Dániel, que se juntam a uma lista de talentos experientes da DC Comics.

    Capa de Saved by the Belle Reve
    Capa variante de Saved by the Belle Reve (DC Comics)

    Saved by the Belle Reve #1 reúne a equipe criativa original da Academia Gotham – Becky Cloonan, Brendan Fletcher e Karl Kerschl – bem como os criadores de Tiny Titans, Art Baltazar e Franco. A história dos Super-Filhos será escrita por Peter Tomasi, que escreveu suas aventuras originais. Tim Seeley e Scott Kolins se unem para a história da Força-Tarefa X, enquanto Dave Wielgosz e Mike Norton enfrentam Arqueiro Verde e Speedy.

    A lista continua: Brandon Thomas e Craig Cermak são creditados pela história de Raio Negro, e a próxima equipe de Sword of Azrael, Dan Watters e Juan Ferreyra, exploram o mundo do jovem Jean-Paul Valley.

    Via: [Newsrama].

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens