Adão Negro vai morrer

    Prestes a estrear nos cinemas, o personagem Adão Negro está morrendo em sua história solo nos quadrinhos.

    Em 2022, o vilão de Shazam se juntou à Liga da Justiça e, antes de sua estreia nos cinemas, Adão Negro estrelará sua própria série solo. Escrito por Christopher Priest com arte de Rafa Sandoval, o título explorará a imortalidade do personagem desaparecendo, forçando-o a escolher um sucessor digno. A DC comics revelou as publicações para agosto de 2022, e em Adão Negro #3 o personagem estará morto, embora seu descendente, Malik, tente trazê-lo de volta à vida.

    A série chegará em junho de 2022, meses antes do ator Dwayne “The Rock” Johnson dar a Teth-Adam sua primeira aparição em live-action no filme Adão Negro. O filme foi originalmente programado para ser lançado nos cinemas em 29 de julho, mas foi adiado para 20 de outubro. Enquanto a série solo de Adão Negro será ambientada no universo principal da DC, a DC Comics também lançará uma série de one-shots que servirão como prequelas do próximo filme, com uma destacando Gavião Negro.

    Adão Negro

    Aparecendo pela primeira vez em The Marvel Family #1 em 1945, na DC Comics, Adão Negro serviu predominantemente como um dos maiores inimigos de Shazam. Em 2021, esse status quo mudou quando o escritor Brian Michael Bendis e o artista David Marquez o adicionaram à Liga da Justiça em Liga da Justiça #59. Ele continuou a lutar ao lado da Liga até o final do título em Liga da Justiça #75, “A Morte da Liga da Justiça“.

    Apesar do fato de que ele está prestes a morrer, Adão Negro foi o único sobrevivente da Liga da Justiça #75, e assistiu Pária e a Grande Escuridão dizimar os maiores heróis do universo. Ele também sofreu ferimentos e queimaduras de Pária no quadrinho, antes de sua série solo começar a tirar sua imortalidade. O escritor da Liga da Justiça #75, Joshua Williamson, deu a entender que essa experiência pode influenciar como ele reage à próxima geração de heróis, como Superman Jon Kent, no próximo evento Dark Crisis da DC.

    “[Adão Negro] os vê como crianças”, disse Williamson. “Ele não acredita que mesmo os membros que têm experiência tenham o que é preciso para serem considerados a Liga da Justiça. Existe uma cena mais tarde em que ele diz a eles que estão perdidos na sombra da Liga. Ele não acredita neles. Ele não tem fé em suas habilidades e sente que eles são incapazes de avançar”.

    Via: [CBR]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens