Arlequina ganhou um evento semanal com capas variantes homenageando o Batman

    Arlequina explora os cofres da história da DC Comics com o mais recente conjunto de capas variantes para sua série solo, que homenageia uma grande variedade de momentos importantes da história do Batman.

    As variantes vão de Arlequina #18 a #21 e também incluem a Arlequina 2022 Annual #1. Todos foram desenhados por Ryan Sook (Legião dos Super-Heróis, Azul & Dourado) e fazem um trabalho impressionante de imitar o estilo dos artistas originais.

    A capa da Arlequina #18 tira o chapéu para a ilustração atemporal de Bob Kane e Jerry Robinson para o Batman #1 de 1940, trocando Robin pela Harleen vermelha, preta e branca e provocando “todas as novas aventuras de Harley, a Garota Maravilha!”

    arlequina variante
    Capa variante Harley Quinn #18

    Arlequina #19 continua essa tendência de referenciar as primeiras capas de Batman de Kane e Robinson com outra variante de Sook que homenageia Detective Comics #38, a primeira aparição de Robin. Mais uma vez, o Garoto Maravilha é substituído por ela, que sai de um aro de circo imitando a pose de marca registrada de Dick Grayson. O texto acima dela também faz referência a 1992, ano em que ela surgiu no episódio Joker’s Favor de Batman: The Animated Series.

    arlequina
    Capa variante Harley Quinn #19

    A capa variante de Arlequina #20 salta ainda mais na história do Batman para imitar a capa de Detective Comics #359, que introduziu Barbara Gordon como Batgirl e foi originalmente composta por Carmine Infantino, Murphy Anderson e Ira Schnapp.

    arlequina
    Capa variante Harley Quinn #20

    Arlequina #21 continua homenageando Batman: A Piada Mortal – o one-shot ilustrado por Brian Bolland, onde Barbara Gordon foi baleada e aleijada pelo Coringa – com uma capa misteriosa de Harley segurando uma câmera e pedindo ao espectador para sorrir da mesma forma que seu ex-namorado, Coringa.

    arlequina
    Capa variante Harley Quinn #21

    Finalmente, Arlequina 2022 Annual # 1 apresenta Batman e Harley juntos em uma gárgula em uma referência à arte de Jim Lee para Batman # 608, que deu início ao arco da história “Silêncio”. De todas as histórias homenageadas, o arco “Silêncio” é o único que realmente apresenta a personagem. Ainda mais vilã do que anti-herói neste ponto de sua carreira, Arlequina apareceu ao lado do Coringa e lutou contra Batman em um palco de ópera no meio da história.

    arlequina
    Capa variante Harley Quinn 2022 Annual #1

    O evento semanal começará em 2 de agosto e vai até dia 30 do mesmo mês, encerrando a homenagem ao Cavaleiro das Trevas.

    Via: [CBR].

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens