Uma Thurman, de Batman & Robin, comenta sobre seu papel de Hera Venenosa 25 anos depois

    Durante uma entrevista recente ao site ET, Uma Thurman refletiu sobre seu papel de Hera Venenosa no filme Batman & Robin de 1997, dizendo que fazer parte da produção foi uma experiência maravilhosa, e mesmo que ela tivesse que usar “muitos trajes de borracha”, ela não precisava usar qualquer máscara. Ela também elogiou o diretor Joel Schumacher, que faleceu em 2020, aos 80 anos.

    “Oh meu Deus, isso é incrível. Eu estava falando sobre Joel Schumacher, diretor que é um amigo que eu amo tanto… Eu amei Joel Schumacher. Foi uma experiência fantástica. Eu tive que usar muitos trajes de borracha, mas eu não tinha uma máscara de borracha. Eu tinha meu próprio rosto, mas às vezes tinha alguns itens de borracha no rosto. Foi a maior quantidade de borracha que já trabalhei.” disse a atriz.

    Lançado em 20 de junho de 1997, Batman & Robin foi o último filme do Batman de Schumacher e foi o único filme da série Batman a ser feito sem o envolvimento de Tim Burton, que iniciou com Batman, em 1989, estrelado por Michael Keaton. O filme segue Batman e Robin, juntamente com a ajuda de Batgirl, enquanto tentam impedir que o Senhor Frio e a Hera Venenosa dominem o mundo.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,532SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens