DC finaliza os títulos ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Teen Titans Academy’ nos quadrinhos

    Dois títulos que têm sido os pilares da iniciativa Infinite Frontier da DC estão prestes a terminar. As solicitações de maio de 2022 da DC, que foram reveladas oficialmente na sexta-feira (18/02), mostram que Teen Titans Academy e a atual temporada de Esquadrão Suicida terminarão ambas na décima quinta edição.

    O escritor da Teen Titans Academy, Tim Sheridan, confirmou a notícia nas redes sociais no início desta semana. Espera-se que ambos os títulos participem do próximo crossover War for Earth-3, que começa a ser publicado no próximo mês, juntamente com a atual temporada de The Flash.

    Teen Titans Academy seguiu várias gerações da super equipe da Roy Harper Academy, uma escola preparada para treinar a próxima safra de heróis do universo DC. Além dos pilares dos Titãs e vários novos heróis, o título apresentava aparições de uma nova encarnação do Red X,  o Shazam! de Billy Batson, Miguel O’Hara e os personagens titulares das graphic novels, Whistle e Primer.

    Via: [ComicBook].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,531SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens