Super Choque vira pintura de carro de corrida da NASCAR

    Super Choque da Milestone Media e DC Comics assumiram o Chevrolet Camaro nº 48 do piloto da NASCAR Alex Bowman em uma nova pintura elétrica e impressionante.

    Ally Financial, Milestone Media, DC e Warner Bros. Discovery revelaram o novo design de pintura para o Chevrolet Camaro ZL1 1LE nº 48 de Bowman da Hendrick Motorsports, que Bowman competirá no Quaker State 400 de 10 de julho no Atlanta Motor Speedway. O novo visual mostra o Super Choque do Universo Milestone colocado no capô do veículo, enquanto outros componentes elétricos são ainda incorporados ao projeto. O personagem foi criado pelos fundadores da Milestone Comics Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle, que apareceu pela primeira vez em Super Choque # 1 de 1993.

    super choque

    Bowman também usará um traje de fogo feito sob medida e um capacete Milestone Universe pintado à mão durante a próxima corrida. “Ally faz um trabalho muito bom em reunir a comunidade da NASCAR e ter Super Choque no carro é outra maneira de Ally estar fazendo o certo”, disse Bowman em comunicado. “Acho muito legal ter um super-herói no 48º Ally Chevy em Atlanta e poder ajudar no objetivo de Ally de tornar a NASCAR mais inclusiva é uma oportunidade única da qual tenho orgulho de fazer parte”.

    O novo trabalho de pintura é um apoio à Milestone Initiative, um programa colaborativo entre Ally, DC, Milestone Media e Warner Bros. Discovery anunciado em 2021. A Milestone Initiative visa orientar e treinar a próxima geração de contadores de histórias em quadrinhos que vêm de Fundos negros e diversos. “Desde seus primeiros dias, a Milestone sempre foi sobre orientação, narrativa e mudança de paradigma quando se trata de quadrinhos e entretenimento por meio de nossos personagens”, disse Reggie Hudlin, parceiro da Milestone Media e premiado produtor. “Ter a The Milestone Initiative e nosso super-herói mais popular representados no palco da NASCAR é uma oportunidade incrível de compartilhar nossa visão e expor nossa missão a um público novo e em evolução”.

    super choque

    A diretora de marketing e relações públicas da Ally, Andrea Brimmer, acrescentou: “A Ally acredita que a representação é importante e é por isso que nos unimos à Milestone Media, DC e Warner Bros. Discovery para compartilhar as histórias e a história da Milestone Comics com uma nova geração. Estamos comprometidos para ser um catalisador para a mudança e celebrar a diversidade em tudo o que fazemos. Nossa esperança é que este incrível esquema de pintura, com um icônico super-herói negro, ajude a tornar o esporte que amamos um espaço mais inclusivo para todos.”

    A Milestone Media foi fundada no início da década de 1990 com a intenção de fornecer representação para minorias que, de outra forma, estavam ausentes nos quadrinhos americanos. Publicada pela DC Comics, a Milestone Media é conhecida por criar títulos como Super Choque, Hardware, Blood Syndicate e muito mais. A DC e a Milestone Media relançaram recentemente uma nova linha de propriedades do Milestone Universe começando com o Milestone Returns #0 de 2020.

    Via: [CBR]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,362SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens