Stargirl quase ganhou uma série derivada

      Stargirl da CW quase contou com uma produção derivada, cujos detalhes foram explicados pelo seu criador, Geoff Johns.

      A série estreou em 2020 e teve três temporadas, narrando a história de uma adolescente chamada Courtney Whitmore (Brec Bassinger) que encontra um cajado que pertenceu ao herói Starman e começa a canalizar o seu poder e a atuar como uma heroína.

      O TVLine conversou com Geoff Johns, onde ao falar sobre o final da série, citou os filhos do Lanterna Verde, os irmãos Jade e Todd, que acabaram ficando sob os cuidados de Richard Swift/The Shade (Jonathan Cake) para aprender como lidar com seus superpoderes.

      Segundo Johns, este gancho da narrativa foi planejado para ser uma configuração para uma série que nunca aconteceu. A produção não chegou a ser aprovada, mas apresentaria um conjunto muito diferente de personagens do que a própria Stargirl, agindo como uma justaposição à série original. Leia a citação completa de Johns abaixo:

      Sim, acho que houve um grande show na Infinity Inc, com The Shade e Jade caçando os membros restantes da família – os filhos e filhas e sobrinhos e sobrinhas – do JSA original, aqueles que nasceram com poderes e que ainda não desbloquearam.

      [Esse show poderia ilustrar] uma diferença realmente interessante entre o JSA de Courtney e o que o JSA de Jennie teria sido. [Poderia mostrar] personagens que nasceram com poderes que tiveram que aprender a lidar com esse poder que herdaram, [em vez de] pessoas que se tornaram super-heróis por meio de artefatos e não necessariamente de uma linhagem.”

      Via: [Screen Rant]

      Lucas Nunes
      Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

      Deixe seu comentário

      Sair da versão mobile