Timothée, seja bem-vindo ao outro lado!
Segundo informações do THR, o astro Timothée Chalamet (Duna), um dos atuais rostos em maior ascensão em Hollywood, irá produzir e estrelar a adaptação do fantasmagórico herói Desafiador, para o DCU.
A produção contará com direção de Brian De Palma (Vestida para Matar), com base no roteiro escrito por Mike Flanagan (A Maldição de Hill House). Sendo descrito como um suspense gótico sobrenatural, a trama acompanhará o fantasma do trapezista Boston Brand, investigando o mistério por trás do seus assassinato. Tendo como principal influência o longa Uma Chamada Perdida (2003) de Takashi Miike.
O projeto é resultado do mais recente acordo de exclusividade fechado pelo ator com a Warner Bros. Discovery, após seguidos sucessos de bilheteria, como Duna e Wonka. Colocando projetos com protagonismo de Chalamet como prioridade do estúdio.
Segundo o co-Presidente do DC Studios, James Gunn, o longa foi incorporado aos planos de projetos após mudanças ocasionadas pelas greves sindicais ocorridas em Hollywood no ano de 2023, sendo ele o encerramento do primeiro capitulo do DCU, intitulado Deuses e Monstros.
Boston Brand teve sua primeira aparição nos quadrinhos em Strange Adventures #205 de Arnold Drake e Carmine Infantino, em outubro de 1967. Sendo um ex-trapezista circense conhecido como Desafiador, devido a seus atos desafiadores da morte e fantasia fantasmagórica. Que, durante uma de suas performances, foi assassinado no ar por um misterioso assassino conhecido apenas como O Gancho. Ao morrer, seu espírito recebeu o poder de possuir qualquer ser vivo pela deusa hindu Rama Kushna, para que assim pudesse procurar seu assassino e receber a paz que merece.
- #EspecialLigaSombria | Um fantasma vagante na Terra; conheça o Desafiador de Boston Brand
- Revelado a verdadeira origem de Marilyn Moonlight, a nova heroína de Metrópoles!
- Divulgado o primeiro teaser de Dead Boy Detectives, nova série do universo de Sandman!