Série ‘DC PRIDE’ retorna em 2022 a tempo do mês do orgulho LGBTQIA+

      Após o sucesso do primeiro ano, a série de quadrinhos antológica DC PRIDE retorna a tempo do mês do orgulho LGBTQIA+ em 2022.

      Continuando com os lançamentos para o ano, a DC Comics revelou o que tem preparado para a sua sessão do Orgulho que acompanhará os lançamentos da produtora durante todo ano. Começando no próximo dia 31 de maio, teremos quadrinhos focados na Hera Venenosa, Núbia, Tim Drake e Jon Kent como atração principal dos novos títulos que celebram o lado queer da DC e seus personagens mais famosos.

      Com capas variantes impressionantes, confira abaixo os novos títulos de junho, focados no Mês do Orgulho.

      Hera Venenosa é o foco no novo quadrinho ‘Poison Ivy‘. Núbia comandará Themyscira em ‘Nubia: Queen of the Amazons’.

       

      Kid Quick retorna para a Terra-11 em ‘Multiversity: Teen Justice‘. A jornada de Tim Drake continua em ‘DC Pride: Tim Drake Special

      E no verdadeiro estilo DC Comics, os quadrinhos inéditos não são as únicas novidades para celebrar a comunidade LGBTQIA+!

      Também teremos capas variantes com o tema do Orgulho e com as cores do arco-íris em alguns de seus títulos mais populares, confira algumas variantes:

      Entre os escolhidos estão Superman, Mulher-Maravilha e Batman

      Harley Quinn, Asa Noturna e Superman: Son of Kal-El

      Além disso, os novos quadrinhos Galaxy: The Prettiest Star e a compilação de histórias DC Pride 2022 chegam com destaque para personagens novos e antigos, que também merecem espaço na celebração sobre o orgulho de ser quem você é:

      A celebração do Orgulho 2022 da DC estará disponível em lojas de quadrinhos digitais e, até o momento, sem datas de lançamentos pelas livrarias brasileiras. Suas edições vão além do mês de junho com mais histórias, mais personagens e mais Orgulho do que nunca.

      Via: [Out].

      Juan Santoshttps://terraverso.com.br
      "Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

      Deixe seu comentário

      Sair da versão mobile