Robins | Cinco Robins se unem em um novo título para caçar o primeiro ajudante secreto do Batman

    Batman sempre teve um Robin ao seu lado praticamente por toda a história, desde que Dick Grayson estreou no título “Detective Comics #38” de 1940. Agora, cinco desses ajudantes – o já mencionado Dick Grayson, Jason Todd, Tim Drake, Damian Wayne e Stephanie Brown – se reunirão em uma nova série limitada de seis edições chamada “Robins” que apresentará um novo vilão que afirma ser o original e esquecido Robin.

    Escrito por Tim Seeley  e com arte de Baldemar Rivas, Robins foi inicialmente incluído no projeto Round Robin da DC, no qual a editora pediu aos fãs que votassem através das redes sociais sobre uma variedade de projetos possíveis.

    Ao longo das décadas, o Batman teve vários ajudantes assumindo o manto de menino prodígio, mas parece que Robins vai lançar alguma luz sobre um capítulo obscuro do passado do Batman, e que pode mudar toda a história e legado do Robin como o conhecemos, introduzindo um personagem que pode anteceder Dick Grayson no papel.

    A introdução de um possível Robin original, que antecede Dick Grayson, não é a única grande revelação recente no mundo dos Robins. Em ‘Batman: Urban Legends #6’, Tim Drake – o terceiro Robin – concorda em sair com seu amigo Bernard, abrindo espaço para Tim questionar e explorar sua sexualidade além de seus relacionamentos românticos anteriores, mostrados com Stephanie Brown e outras mulheres.

    “Robins #1” será lançada nos EUA no dia 16 de novembro.

    Via: [Newsarama].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,417SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens