Stargirl | Segunda temporada estreia com novidades no elenco e desafios maiores para a Sociedade da Justiça

    Foi ao ar ontem (10), na The CW, o primeiro episódio da segunda temporada de Stargirl. Protagonizada por Brec Bassinger, o novo ano da série traz alguns novos nomes ao elenco, além dos atores e atrizes que permaneceram na produção. Listamos a seguir os já conhecidos e os novos heróis e novos vilões, que certamente trarão diferentes dinâmicas e desafios a serem superados:

    Nick Tarabay é Eclipso

    O principal destaque da segunda temporada certamente será Nick Tarabay, isto por que ele interpretará o vilão Eclipso. Entanto, esta não é a primeira vez que Tarabay dará vida a algum personagem da DC, ele viveu o capitão Bumerangue para o primeiro crossover de Arrow e The Flash.

    Brec Bassinger é Courtney Whitmore / Stargirl

    De volta para a 2ª temporada de Stargirl, a atriz é a protagonista da série. Depois de se tornar a Stargirl na primeira temporada, o maior desafio de Courtney agora será encontrar um equilíbrio entre viver uma vida normal e liderar a nova Sociedade da Justiça da América.

    Yvette Monreal retorna como Yolanda Montez / Pantera

    Depois de se tornar a segunda Pantera, Monreal voltará como Yolanda. A personagem estará enfrentando alguns dilemas internos, pois foi a única integrante da SJA a ter matado alguém no final da temporada passada (o vilão Onda Mental).

    Anjelika Washington volta como Beth Chapel / Dra. Meia-Noite

    Beth, também conhecida como a nova Dra. Meia-Noite, está de volta. Depois que seus óculos foram destruídos, vemos a heroína tentando trazer o Chuck de volta, enquanto passa por problemas familiares, como o possível divórcio de seus pais.

    Cameron Gellman retorna ao papel de Rick Tyler / Homem-Hora

    Depois de descobrir a verdade sobre como seus pais realmente morreram, Rick assumiu o manto do Homem-Hora e se juntou à nova equipe da Sociedade da Justiça.

    Luke Wilson retorna como Pat Dugan

    Depois da 1ª temporada de Stargirl, Pat certamente se tornou o mentor de todos os novos membros da SJA e ao mesmo tempo em que opera o F.A.I.X.A., Pat é padrasto de Courtney e se divide entre a família e sua oficina.

    Trae Romano como Mike Dugan

    Depois de descobrir o passado de seu pai e as atividades de Courtney junto à SJA, Mike tentará entrar na ação JSA na    temporada de Stargirl, integrando-se à equipe de alguma forma.

    Amy Smart como Barbara Whitmore

    Ao contrário de alguns filmes e programas de super-heróis, não demorou muito para que Barbara, interpretada por Amy Smart, descobrisse a vida dupla de Courtney como Stargirl e a história de Pat como membro da equipe. Vamos ver o que a nova temporada reserva para Bárbara e qual será a dinâmica entre ela e a SJA.

    Hunter Sansone reprisa o papel de Cameron Mahkent

    Depois que a SJA derrotou a Sociedade da Injustiça, a série pode ter um novo Geada, através de Cameron, que, assim como nos quadrinhos, herdou os poderes de seu pai.

    Meg DeLacy está de volta como Cindy Burman / Shiv

    Após matar seu pai, o Rei dragão, os planos de Cindy ainda não terminaram e ao que tudo indica, a Shiv será responsável por reunir uma nova Sociedade da Injustiça e por invocar o vilão Eclipso.

    Além dos atores e atrizes principais, entre aliados da SJA e inimigos, a série contará como novos membros em seu elenco recorrente:

    Ysa Penarejo dará vida à Jade

    Jade, que é filha do Lanterna Verde Allan Scott, teve bastante destaque no trailer da segunda temporada da série e a princípio, terá um embate com Courtney, que até então estará em posse do anel e da lanterna de seu pai.

    Jonathan Cake será o Sombra

    Apesar de a maior parte da Sociedade da Injustiça ter sido derrotada na 1ª temporada, ainda há um membro com quem eles não lidaram, que é o Sombra. O personagem será uma das novas ameaças para os heróis. Este é o segundo papel do ator no Arrowverso, visto que ele interpretou o Barba Negra na terceira temporada de Lendas do Amanhã.

    Alkoya Brunson é Jakeem Thunder

    Alkoya Brunson interpretará o herói adolescente da DC que tem a habilidade de invocar e controlar um gênio da 5ª Dimensão que pode realizar qualquer desejo feito por Jakeem, embora ele ocasionalmente siga os desejos de Jakeem muito literalmente, além disso, ele pode descarregar cargas elétricas mortais em seu oponentes.

    A Voz De Jim Gaffigan Como Thunderbolt

    Com Jakeem se juntando a  Stargirl, Jim Gaffigan dará voz ao gênio da 5ª dimensão, Thunderbolt. Ele não apareceu fisicamente na primeira temporada, mas sua risada foi ouvida em um ponto dentro da misteriosa caneta rosa. Ele trata-se de um entidade elétrica, capaz de conceder desejos a todos aqueles que forem dignos dos seus poderes.

    John Wesley Shipp Como Jay Garrick

    Embora Shipp não seja estranho aos fãs de Flash , o ator se juntará a Stargirl na 2ª temporada como Jay Garrick da Terra-2. Até agora, Shipp está definido para aparecer pelo menos no nono episódio. Ainda não está claro se sua aparição na série se conectará com a  7ª temporada de The Flash.

    Joel McHale Como Sylvester Pemberton

    Embora ainda não esteja claro como Sylvester Pemberton ainda está vivo e por onde ele andou por todo este tempo, Joel McHale está de volta como Sylvester Pemberton, o dono anterior do cajado de Courtney.

    Apesar de Stargirl não ser ambientada na mesma Terra que as outras séries do Cwverso (ou Arrowverso), ela faz parte deste universo compartilhado, visto que o crossover “Crise nas Infinitas Terras” estabeleceu que os heróis Sociedade da Justiça da América viviam em uma nova versão da Terra-2. Além disto, a produção agora é de responsabilidade da The CW, ou seja, podemos esperar uma conexão maior com as outras séries, além de outras mudanças, como novos atores e novas tramas a serem exploradas.

    Falando à CBR, Brec Bassinger contou como Courtney mudou desde o final da primeira temporada. Ela explicou o que distingue Eclipso dos vilões contra os quais JSA lutou no ano passado, bem como o que separa um vilão “mau” de um vilão verdadeiramente “mau”. Ela ainda falou como a chegada da filha do Lanterna Verde, Jade e Jakeem Thunder impactam a vida de Courtney.

    Nosso principal vilão da temporada é Eclipso. Ele não é ruim; ele é puro mal. Ele se alimenta das trevas da humanidade. Ele vê as vulnerabilidades das pessoas, encontra nossas inseguranças mais profundas e sombrias. Então, todas essas coisas colocam inseguranças na cabeça de Courtney, que, se é disso que Eclipso se alimenta, ele vai encontrá-las e trazê-las para fora. Portanto, é um vilão que Courtney nunca enfrentou. São problemas que ela nunca teve que enfrentar. Portanto, será um tipo diferente de batalha.- e continuou: Oh meu Deus. Fique longe! Saia de Blue Valley! Corre! [ risos ] Mas eu diria, honestamente, tente encontrar a paz em você mesmo. Boa sorte, porém, porque ele pode despertar qualquer insegurança.

    Sobre a inclusão da atriz Ysa Penarejo, no papel de Jade, Brec declarou o seguinte:

    Com Jade, é uma dinâmica muito interessante porque Jade é filha do Lanterna Verde, na verdade. Obviamente, essa é uma das inseguranças de Courtney, ela pensava que era filha de Starman, mas ela não é. Dito isso, ela está muito confiante em seu destino como Stargirl, mas ainda é algo que ela teme. Então, Jade por perto tira isso dela. Mas também é muito empolgante, porque há um novo legado JSA que pode potencialmente se juntar ao grupo. Portanto, há muitas coisas interessantes sobre isso também. Enquanto ao Thunderbolt, eu sinto que é uma grande recompensa. Vimos a caneta rosa no início da 1ª temporada e estávamos apenas esperando e esperando. Mas ele é um personagem engraçado com muitas coisas para descobrir também, porque muitas coisas podem dar errado ao usar o Thunderbolt, então é divertido vê-los.

    A atriz ainda disse estar animada para que o público veja o episódio 6 da nova temporada, pois nele há uma cena de luta que será um dos pontos-chave da história. Veja a entrevista completa AQUI.

    Via [Screen Rant

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,420SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens