A DC permitirá que os fãs escolham a próxima série nos quadrinhos por meio do chamado ‘Round Robin’, um torneio de eliminação de votos de fãs realizado nas redes sociais.

O processo do torneio Round Robin permitirá que os fãs votem em uma seleção de 16 ideias de histórias diferentes, a fim de determinar qual será publicada no final de 2021. Os fãs podem votar na página do Twitter da DC Comics . A primeira rodada da votação vai de 31 de março a 7 de abril, e os vencedores dessa rodada serão anunciados no dia 8 de abril. As rodadas subsequentes serão realizadas nas semanas seguintes, levando à rodada final de votação, que ocorrerá a partir de maio entre os dias 20 e 27 na página da Comunidade do streaming DC Universe Infinite.

O torneio Round Robin apresenta histórias com uma ampla gama de diferentes personagens da DC. O lado esquerdo tem: Green Lanterns: Underworld on Fire, Etta Candy: Holliday Hero, Inc., The Brave and the Bug: Crisis on Infinite Ambush, Zatanna and the King of Nightmares, Lobo/Animal Man: Scorched Earth, Son of the Creeper, Justice League Queer (JLQ), e Robins. Enquanto isso, o lado direito tem Paws Off the Justice League, Jesse Quick: Control, Blue Beetle: Graduation Day, Nightrunner: Love in Paris, Swamp Thing: A House of Secrets, Suicide Squad Seven, Asteria: The Last Amazon, e Superman & Lois: Ignition.

No início da segunda rodada no dia 8 de abril, a DC anunciará as diferentes equipes de criação e apresentará a arte promocional adicional. A DC declarou também que lançará visualizações de uma página e, eventualmente, visualizações de 10 páginas para rodadas posteriores, mas não indicou as datas específicas sobre quando elas serão reveladas.

A editora também está promovendo o torneio apresentando três conjuntos diferentes de ideias para histórias diariamente por meio dos seus stories no Instagram [@dccomics].

Via: [CBR].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias