Red Canary – a personagem legado mais recente da DC chega em Dark Crisis

    O escritor da DC, Joshua Williamson, compartilha um design de personagem, criado por Dan Mora, para um novo personagem legado, Red Canary, que aparecerá em Dark Crisis #3.

    O escritor de Dark Crisis, Joshua Williamson, postou o anúncio e um design de personagem para Red Canary (Canário Vermelho em tradução litelral) em sua conta no Twitter. “Introduzindo em DARK CRISIS… um personagem legado novíssimo… RED CANARY”, ele postou. O design da personagem foi feito pelo artista Dan Mora, responsável por capas de Batgirl e Jovens Titãs.

    O design de personagem Red Canary a mostra vestida com uma roupa um pouco semelhante a Dinah Lance / Canário Negro, embora seu traje venha equipado com uma jaqueta vermelha, meias e tênis. Apesar de saber pouca coisa sobre Red Canary neste momento, os fãs on-line apontaram que ela compartilha uma semelhança com Emiko Queen, uma ajudante de Oliver Queen / Arqueiro Verde introduzido em Arqueiro Verde # 18 de 2013, que se torna o segundo Arqueiro Vermelho seguindo Roy Harper.

    Red Canary
    Design da personagem Red Canary (DC Comics)

    Tanto Canário Negro quanto Arqueiro Verde foram aparentemente mortos por Pária e o Exército das Trevas em Liga da Justiça #75, que foi escrito por Williamson e apresenta arte de Rafa Sandoval. Desde então, a DC revelou que a Liga da Justiça – além de Adão Negro, que foi o único sobrevivente do ataque – pode não estar realmente morta, mas, em vez disso, está presa em mundos separados que atendem a todos os seus sonhos e desejos.

    Dark Crisis segue os eventos de Liga da Justiça #75 e mostra Jonathan Kent tentando criar uma nova Liga da Justiça para proteger o planeta de uma série de ameaças que se aproximam. Dark Crisis #1 vê o Exterminador e a Sociedade Secreta dos Super Vilões lançarem um ataque à Torre dos Titãs dos Jovens Titãs depois que Slade Wilson mata Mutano a sangue frio.

    A DC revelou anteriormente que Dark Crisis #3 se concentrará em Hal Jordan / Lanterna Verde liderando um ataque a Pária e ao Exército das Trevas. A sinopse da edição diz: “A BATALHA DO EXÉRCITO ESMERALDA COMEÇOU! Hal Jordan lançou uma guerra total contra Pária e o Exército das Trevas para vingar seus companheiros de equipe caídos da Liga da Justiça – mas como um homem pode ficar no caminho da Grande Escuridão? Enquanto isso, de volta a Terra, a Torre dos Titãs queimou e o exército do Exterminador continuou sua marcha pelo planeta. Para parar Slade Wilson, os jovens heróis da DCU podem não ter outra escolha a não ser recorrer às táticas brutais de Adão Negro…”

    Via: [CBR]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,372SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens