Peacemaker | Descrições de alguns personagens da série foram reveladas

    A série “Peacemaker” do streaming HBO Max contará a história de Christopher Smith/Pacificador, de John Cena, um vigilante pacifista que usa meios violentos para promover sua ideologia, a paz a todo custo. A série está programada para iniciar as filmagens em breve e um novo relatório do site The Illuminerdi mergulha em detalhes sobre o perfil de alguns personagens.

    A primeira é a atriz Danielle Brooks (Orange Is the New Black), que interpretará Leota Adebayo. Leota é descrita “como esperta, controlada, competente, mas ainda com muitas inseguranças. É uma novata que não é bem tratada por seus colegas.”. Embora a descrição não responda a nenhuma pergunta sobre exatamente quem é Leota – e se ela poderia, em última análise, ser heroína ou uma vilã – ela fornece um pouco de detalhes sobre o contexto da sua personagem.

    Há também o personagem chamado Auggie Smith, que foi confirmado para ser interpretado pelo ator Robert Patrick. Descrito como o pai de Christopher Smith/Pacificador, Auggie é “um racista cheio de opiniões, vulgar, de cidade pequena, poderoso e astuto”. O relatório também afirma que ele será um personagem regular nesta primeira temporada da série.

    Embora Auggie não compartilhe o mesmo nome do pai do Pacificador nos quadrinhos – o que fez alguns especularem que ele poderia ter alguma outra ligação com o personagem – a descrição certamente parece se encaixar com o que foi estabelecido para o personagem nos quadrinhos. Nas HQ’s, o pai do Pacificador é Wolfgang Schmidt, um nazista responsável por um campo de concentração durante a Segunda Guerra Mundial, e acaba cometendo suicídio em vez de enfrentar seus crimes. Após sua morte, Wolfgang continuou a assombrar Christopher Smith através de visões que o protagonista tem, o motivando a se tornar um vigilante.

    “Peacemaker” será lançada no streaming HBO Max.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,362SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens