Após a notícia de que Danielle Brooks embarcou na série de spin-off do filme “O Esquadrão Suicida”, Peacemaker, também se juntam ao elenco Robert Patrick, Jennifer Holland e Chris Conrad. (Foto acima)

Patrick será Auggie Smith, Conrad interpretará o Vigilante/Adrian Chase, enquanto Holland reprisará seu personagem do filme O Esquadrão Suicida como a agente da NSA, Emilia Harcourt, que trabalha com a A.R.G.U.S. para monitorar a equipe de vilões.

O Vigilante surgiu a primeira vez nos quadrinhos em setembro de 1982, na edição “New Teen Titans #23”. Ele é um combatente corpo-a-corpo, e um atirador brilhante. Ele era um promotor de Nova York que procurou justiça à sua maneira com seu alter ego, depois que sua esposa e filhos foram mortos por mafiosos. Vigilante também tem a capacidade de se curar rapidamente e regenerar seu corpo de ferimentos tão graves quanto facadas ou tiros. Na série da CW, Arrow, Josh Segarra interpretou a estreia em live-action de Adrian Chase.

Em publicação no Instagram, James Gunn confirma que a série faz parte do Universo Estendido da DC; “E, sim, para aqueles que estão perguntando, essa série é conectada ao Universo Estendido da DC. Acho que seremos a primeira série a ir ao ar que fará parte do DCEU“.

Patrick, Holland, Conrad e Brooks se juntam a John cena, que está interpretando o protagonista Pacificador

O filme “O Esquadrão Suicida” estreia nos cinemas no dia 6 de agosto.

Via: [Deadline].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias