A vencedora do Grammy e três vezes vencedora em grupo do SAG Awards, Danielle Brooks, vai se juntar a série “Peacemaker” da HBO Max, o spinoff do próximo filme de James Gunn, O Esquadrão Suicida. Ela se junta a John Cena, que está interpretando o protagonista Pacificador e Steve Agee, que está reprisando seu personagem do filme, John Economos.

Brooks interpretará Leota Adebayo na série, que explorará as origens do personagem Pacificador de John Cena, um homem que acredita em paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

A atriz é mais conhecida por seu papel como “Tasha ‘Taystee’ Jefferson” em Orange is the New Black, da Netflix, no qual recebeu três prêmios em conjunto do SAG Awards. Por sua atuação, Brooks recebeu duas indicações ao NAACP Image Award de Melhor Atriz em Série de Comédia.

O diretor James Gunn comentou a chegada da atriz.

“Leota Adebayo é alguém de quem vocês vão falar. Sou um admirador da Danielle há muito tempo (sim, sou fã de OITNB), que é um dos motivos pelos quais escrevi o papel especificamente para ela.”

O Esquadrão Suicida está programado para chegar aos cinemas em 6 de agosto. Gunn escreveu todos os oito episódios de Peacemaker e vai dirigir vários deles. Ele atuará com o produtor do filme, Peter Safran, com Cena como co-produtor executivo.

Via: [Deadline].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias