Naomi está se tornando o ser mais poderoso da Liga da Justiça.

      Aviso, Spoilers de “Liga da Justiça #74”.

      A personagem Naomi vem demonstrando uma nova extensão de seus poderes, podendo ser considerada a heroína mais poderosa da atual Liga da Justiça.

      Em “Liga da Justiça # 74” Nabu acabou instruindo a heroína a utilizar seus poderes para manipular magia, assim a heroína acaba desenvolvendo uma nova habilidade, fazendo jus ao seu codinome “Powerhouse“.

      A jovem heroína ainda está aprendendo sobre o que é capaz de fazer, sendo esta sua única fraqueza, já que ela, que é classificada como uma Megapower, acaba não tendo controle total de seus poderes e de sua extensão.

      Em Liga da Justiça #74 de Brian Michael Bendis, Szymon Kudranski, Emanuela Lupacchino, Wade Von Grawbadger, Hi-Fi e Josh Reed, a superequipe enfrenta Xandaoth, o Senhor do Caos que retornou no corpo de Adão Negro. Depois de separar Xandaoth e o herói, Nabu guia Naomi para liberar seus poderes completos contra o vilão. Depois de saber que ela pode manipular e ampliar a magia, ela envia um poderoso ataque que detém Xandaoth de forma definitiva.

      Naomi em “Liga da Justiça #74”

      Além de seus outros poderes de energia, a revelação sobre a capacidade de Naomi de ampliar e manipular magia a coloca em uma classe própria entre a atual Liga da Justiça. Curiosamente, o feito a torna capaz de enfrentar 2 seres extremamente poderosos da DC, o Senhor Destino e Superman. Ela pode manipular os poderes do Doutor Destino de acordo com sua vontade e também explora a fraqueza que o Superman tem contra magia. Em última análise, pode-se dizer que isso a coloca na disputa pelo título de herói mais poderoso da Liga da Justiça – e ainda vale lembrar que seus poderes ainda não foram totalmente desenvolvidos.

      [Via: Screen Rant]

      “Liga da Justiça #74” está a venda nos EUA e a personagem Naomi estrela uma série solo na The CW com exibição também na HBO Max.

       

      Lucas Nunes
      Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

      Deixe seu comentário

      Sair da versão mobile