Mulher-Maravilha 1984 | Gal Gadot apoia o lançamento do filme no streaming

    A estrela de “Mulher-Maravilha 1984”, Gal Gadot, acredita que o lançamento do filme nos cinemas e na HBO Max foi a melhor opção, dizendo que seu lançamento no dia de Natal “aqueceu seu coração”.

    No início deste mês, a WarnerMedia anunciou que toda a lista de 17 filmes da Warner Bros. para 2021 teria um lançamento simultâneo nos cinemas e no streaming após o anúncio do mês passado de que a produção estaria disponível para assistir no HBO Max, sem custo adicional para os assinantes. A decisão provocou controvérsia, atraindo a revolta de diretores da Warner como Christopher Nolan (Tenet) e Denis Villeneuve(Duna), mas Gadot diz que foi a melhor opção para o seu filme.

    “Olha, se você tivesse me dito há um ano que esse seria essa a saída, eu iria pirar e ficar com muita raiva. Mas a verdade é que não tínhamos outras opções melhores.”, disse Gadot ao Digital Spy. “Sentimos que estávamos sentados neste filme por tanto tempo, filmamos ele em 2018, começamos a promover o filme em 2019, empurramos o filme quatro vezes. Sentimos que o filme era tão relevante para o que está acontecendo no mundo agora que você chega a um lugar, em um determinado momento, em que você pensa: ‘OK, eu só quero que as pessoas assistam ao filme’.”

    Ela acrescenta: “A ideia de que as pessoas podem assistir ao filme em uma manhã de Natal aqueceu meu coração.”

    Em setembro, como muitos cinemas permaneceram fechados em meio à pandemia, “Mulher Maravilha 1984” teve sua data de lançamento alterada para o Natal, chegando simultaneamente na HBO Max e nos cinemas.

    A DC anunciou uma premiere da produção para o dia 15 de dezembro, exibindo uma prévia inédita do filme. O evento será virtual e acontece às 17:00 horas (Horário de Brasília) no site DCFanDome.com! Haverá uma apresentação de Hans Zimmer, responsável pela trilha sonora. Gal Gadot, Chis Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, a diretora Patty Jenkins e o produtor Zack Snyder estarão no evento.

    A produção teve uma recepção positiva da imprensa internacional -leia mais aqui-. As primeiras sessões de “Mulher-Maravilha 1984” entram em exibição nos cinemas do Brasil no dia 16 de dezembro.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens