Capuz Vermelho #51 | Edição apresenta referência a “G. I. JOE: Silent Interlude” de Larry Hama

    Com o recente lançamento nos EUA da edição ‘Capuz Vermelho #51’, o escritor Shawn Martinbrough e o artista Tony Akins assumiram oficialmente as aventuras solo de Jason Todd. A equipe não perdeu tempo, incluindo vários easter-eggs, retornos e outros visuais interessantes, com Martinbrough revelando até uma homenagem ao aclamado quadrinista Larry Hama e a clássica história dele “G.I. Joe: “Silent Interlude”.

    Martinbrough e Akins levaram algum tempo para concordar com o layout para o quadrinho.

    “Batemos cabeças constantemente”, disse Akins em uma entrevista recente ao Nerdist. “Eu tinha um forte senso de ficar diretamente no roteiro, mantendo o processo funcionando sem problemas.”

    No entanto, os dois encontraram um ponto em comum, ajudando a preparar o terreno para os já mencionados easter-eggs no recém-renomeado título “Capuz Vermelho” (anteriormente conhecido como “Capuz Vermelho e os Fora-da-lei” e, mais tarde, “Capuz Vermelho: Outlaw”).

    “Há um aceno ao clássico G.I. Joe: Silent Interlude edição do escritor/artista Larry Hama e de Steve Leialoha na primeira edição. Tony, Stefano Guadiana, Troy Peteri e Paul Mounts fizeram seu trabalho e todos eles destruíram.” explicou Martinbrough.

    Akins, por sua vez, explica que seu quadro favorito da edição está na página 19.

    “Há uma dançarina de pole dance com um hornpipe cerrado nos dentes. [Eu dei a ela] uma cicatriz, e quando Shawn perguntou se era um ferimento de faca ou uma cirurgia que deu errado, minha resposta foi: ‘É Gotham City: dois por um.” disse Akins.

    Escrita por Larry Hama, a história de “Silent Interlude” foi originalmente publicada na edição #21 da série G.I. Joe da Marvel Comics em 1984. Nela, o personagem Snake-Eyes invade o Castelo Silencioso na tentativa de resgatar Scarlett.

    Capuz Vermelho #51 é escrita por Shawn Martinbrough e ilustrada por Tony Akins. A edição foi lançada recentemente nos EUA. A número #52 vai à venda no dia 22 de dezembro.

    Via: [Nerdist].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,429SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens