Adão Negro | Dwayne Johnson comenta que as gravações iniciam durante a primavera dos EUA

    Dwayne Johnson está trazendo 125 quilos de um ser “maldoso e desagradável” para o universo DC quando “Adão Negro” for lançado. Em uma recente publicação, o ator revela que o início das filmagens devem ocorrer durante a primavera dos EUA de 2021 (entre março e junho). Na imagem, o ator ostenta uma linda camiseta com a logo da produção. Confira:

    “A hierarquia de poder no UNIVERSO DC está prestes a mudar.”, escreve Johnson na publicação elogiando o treinador de força e condicionamento físico, Dave Rienzi, fundamental para o “roteiro estratégico e constante evolução para o sucesso deste filme e personagem”.

    A produção já esteve programada para ser filmada em julho de 2020 com o diretor Jaume Collet-Serra. A Warner mudou a data de gravações para o próximo ano como parte de uma reconfiguração no seu calendário, que também jogou “The Batman” para estrear em 2022, devido a pandemia global em curso.

    “Adão Negro” ainda não possui data prevista de lançamento.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,417SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens