Em mais um capítulo sobre a saga do existe ou não existe o corte de Zack Snyder de Liga da Justiça, agora foi a vez do dublê de Ben Affleck, Richard Cetrone, que substituiu o ator em algumas cenas de ação do filme, se posicionar e cravar via Facebook para um fã que o material foi concluído.
“Por favor, diga ao seu grupo que agradeço a paixão deles em apoiar o Zack. Diga a eles que eu sei que existe um corte do Zack Snyder e com a ajuda de pessoas como você e seu grupo com sorte nós conseguiremos persuadir a WB a liberá-lo. Obrigado novamente” (Via ComicBook)
Desde a estreia da Liga nos cinemas, de lá pra cá os pedidos para que a Warner Bros. libere o corte do diretor se intensificaram, principalmente após o vazamento da capa do Blu-ray e DVD do filme sem contar com nenhuma descrição extra, motivo de frustração para muitos. Uma petição digital e um protesto em frente ao escritório da produtora, na Califórnia, já foram realizados.
O post de Cetrone (em destaque na imagem acima ao lado de Affleck), que também atuou em O Homem de Aço, pode ainda alimentar a esperança por um lançamento para o mercado de home vídeo diferente do que foi visto nas telonas, ou então mais ideias para que os fãs não desistam de tentar sensibilizar a Warner de que se o corte de Zack Snyder realmente existe precisamos vê- lo.