Liga da Justiça estreou em todo o mundo com uma enorme expectativa de sucesso, mas depois de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, o filme só conseguiu trazer mais dores de cabeça para os produtores do Universo Cinematográfico da DC.

Mas os fãs ainda têm uma pequena esperança de verem uma correção do filme. Com diversos depoimentos dos envolvidos na produção, eles  citam que a versão de Zack Snyder era muito diferente e melhor do que foi apresentada, e os fãs ficaram curiosos para assistirem o longa completo.

 

 

Como a Warner não apresentou um posicionamento sobre o assunto, o público resolveu agir por conta própria. Depois de pedidos nas mídias sociais, e até criarem uma petição, eles resolveram que era hora de um protesto na frente do escritório da Warner, na Califórnia.

A ideia veio de uma youtuber, a Itzmoe, anunciando que o ato ocorrerá dia 6 de janeiro, em frente a sede da produtora. A expectativa é que um grupo de fãs se unam ao evento e tirem fotos com uma escrita “Realease The Snyder Cut” (Liberem o corte de Snyder, em tradução livre). O anúncio do ato foi feito no Twitter da youtuber. A americana diz que o intuito do protesto é ser pacifico e que apenas liberem a versão de Snyder no mercado de home vídeo.

 

E vocês, querem ver uma versão do filme pela ótica de Zack Snyder?

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias