Um grupo de fãs da DC fizeram uma petição online pedindo que a versão do diretor Zack Snyder do filme Liga da Justiça seja lançado. O texto da petição diz que a versão do cinema traz a visão de Joss Whedon.

Além disso, ainda ainda fala sobre o tempo do longa. Atualmente, a versão de cinema tem 121 minutos. Os fãs alegam que isso seria influência de Whedon e que Snyder faria um filme muito maior, desenvolvendo melhor os personagens.

Outra mudança que argumentam sobre o filme é a sua trilha sonora. Com Joss Whedon, Danny Elfman, ex-Oingo Boingo, fica responsável por mudanças significativas dela no longa, quando na verdade, Junkie XL estava responsável na trilha na época em que Zack ainda era o diretor.

Ano passado, Zack Snyder lançou uma versão de diretor da Liga da Justiça. Será que teremos algo do tipo no blu-ray? Só nos resta esperar…

Leia mais sobre Liga da Justiça

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias