Uma loja canadense deixou escapar antes da hora a capa do Blu-ray de Liga da Justiça, e o presente que muitos queriam, uma versão estendida do filme ou algo mais próximo ao corte original de Zack Snyder, ao menos nesse momento, parece que não vai acontecer. Veja:

Em outros filmes como Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida as informações sobre a versão estendida já constavam na capa. Vale ressaltar que não somente os fãs criaram tal expectativa, o diretor de fotografia, Fabian Wagner, declarou em entrevista recente que gostaria de assistir a versão original de Snyder.

Será que jamais veremos as cenas que estavam nos trailers e que não foram para o cinema? E o Superman com o uniforme preto? Aguardemos…

Liga da Justiça está em cartaz nos cinemas, leia nossa crítica sobre o filme.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias