Gladiador Dourado deveria evitar o cancelamento de Legends of Tomorrow

    A co-produtora de Legends of Tomorrow, Keto Shimizu, revela que o Gladiador Dourado de Donald Faison foi adicionado à sétima temporada para atrair novos espectadores.

    Respondendo a um fã no Twitter, Shimizu revelou que o Gladiador Dourado (interpretado por Donald Faison) foi adicionado à sétima temporada de Legends of Tomorrow “para ‘animar’ o público e atrair mais espectadores … em uma tentativa de salvar o seriado”. Ela também confirmou que a decisão de adicionar o Gladiador Dourado foi apoiada pela DC Entertainment e pela co-proprietária da CW, Warner Bros. Entertainment, que queriam melhorar as chances de renovação do seriado. “Nós requisitamos o Gladiador Dourado e a DC concordou”, ela afirmou após um fã sugerir que a empresa concordou em liberar Gladiador Dourado porque já iria cancelar a série.

    Rumores de que a CW acabaria com Legends of Tomorrow começaram a circular em abril, em resposta ao silêncio da emissora em renovar formalmente a série para uma oitava temporada. A CW já havia confirmado oficialmente que estava renovando duas outras séries ambientadas no Arrowverso, The Flash e Superman & Lois, em março. A sala de roteiristas oficial de Legends of Tomorrow até lançou uma campanha #RenewLegendsofTomorrow no Twitter, que foi rapidamente endossada por outros membros do elenco e da equipe.

    Adicionar o Gladiador Dourado não funcionou! A CW cancelou oficialmente Legends of Tomorrow no final de abril. A notícia foi compartilhada pela sala de roteiristas de Legends of Tomorrow no Twitter, como parte de uma longa mensagem agradecendo aos fãs pelo apoio. “Estamos cancelados”, escreveram. “Esta tem sido a jornada de uma vida para todos nós. O pequeno seriado que não deveria existir, cresceu para o seriado que poderia ser o que quisesse… Sentiremos desesperadamente a falta de criar este seriado, mas acima de tudo sentiremos falta de fazer isso juntos e compartilhá-lo com você.”

    Gladiador Dourado com as Lendas

    Uma onda de mensagens emocionais de despedida do elenco e da equipe de Legends of Tomorrow logo se seguiu. “Por um momento, eu pude interpretar um super-herói (a primeira muçulmana-americana em live-action!), disse Tala Ashe, que interpretou Zari Adrianna Tomaz. “Este seriado mudou minha vida e eu vou valorizar os relacionamentos que fiz para o resto da minha vida.” A atriz Caity Lotz, que deu vida à Sara Lance, e Shayan Sobhian, que interpretou Behrad Tarazi, compartilharam mensagens de vídeo se despedindo de seus personagens. “Estamos com o coração partido, mas também imensamente gratos pelo incrível trabalho do nosso elenco, equipe e escritores contribuíram para o seriado”, disse Shimizu em sua própria declaração sobre o cancelamento.

    Shimizu também abordou o final da 7ª temporada de Legends of Tomorrow, que agora não será resolvido. “O cliffhanger não é culpa da CW. É minha”, disse ela. “Eu apostei alto e perdi. Espero que a história possa continuar de outra forma. Filme para TV? História em quadrinhos? Jogo de rádio?”

    Via: [CBR]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,533SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens