Feliz aniversário, Arlequina! DC comemora 30 anos da personagem

    O Especial de 30º Aniversário da Arlequina celebra a personagem de apoio em uma série animada que se tornou ícone da cultura pop.

    Harleen Frances Quinzel,  ou Arlequina (Harley Quinn) fez sua estréia (na telinha) em ‘Joker’s Favor‘, o 22º episódio da série animada Batman: A Série Animada em 11 de setembro de 1992 o que, é claro, significa que a DC celebrará seu 30º aniversário em setembro no Harley Quinn 30th Anniversary Special, uma antologia one-shot de formato de prestígio de 96 páginas que estará à venda em 13 de setembro.

    Além de muitos dos especiais do 80º aniversário da DC dos últimos anos, o especial do 30º aniversário da Arlequina contará com quem é quem dos criadores da Harley, incluindo os escritores Amanda Conner, Jimmy Palmiotti, Stephanie Phillips, Stjepan Šejić, Sam Humphries, Kami Garcia, Rob Williams, Mindy Lee, Terry Dodson, Cecil Castellucci, Rafael Scavone e Paul Dini, que co-criou a personagem junto com Bruce Timm para Batman: A Série Animada.

    Arlequina
    Especial de 30º Aniversário da Arlequina (DC Comics)

    “Você está cordialmente convidado para uma extravagância enorme celebrando o 30º aniversário da Princesa Palhaço do Crime neste especial fantástico!” diz a descrição da DC Comics. “Isso mesmo –  Arlequina faz 30 anos em grande estilo e convidou um esquadrão de seus velhos amigos criativos para se juntar a ela com uma linha matadora de histórias incríveis!”

    E como a vilã que virou anti-herói que virou heróina, Arlequina já é um personagem popular que aparece com frequência em capas variantes. Seu especial, é claro, apresentará várias capas variantes de artistas como Conner, Bruce Timm, J. Scott Campbell , Adam Hughes, Stanley “Artgerm” Lau, Lee Bermejo, Jerome Opeña, Dodson e Šejić.

    E só para ter certeza de que todos os leitores da DC sabem que é o aniversário dela, a DC também publicará capas variantes em vários títulos de setembro, incluindo Mulher Maravilha #791, The Flash #786, Hera Venenosa #4, Asa Noturna #96, Arlequina #22, Action Comics #1047, e um título adicional a ser nomeado posteriormente.

    Confira algumas capas variantes:

    Arlequina
    Capa variante do Especial de 30º Aniversário da Arlequina (DC Comics)
    Arlequina
    Capa variante de Mulher Maravilha #791 (DC Comics)
    Arlequina
    Capa variante de The Flash #786

    Via: [NewsaRama]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens