Exterminador pode estar prestes a roubar um Poço de Lázaro

    A morte de Respawn pode motivar o Exterminador a travar uma guerra contra Talia al Ghul pelo Poço de Lázaro.

    Exterminador agora tem um motivo real para lutar contra Talia al Ghul: vingar a morte de seu filho, Respawn. Em Batman #123, enquanto tentava explicar que ele não era responsável pelo assassinato de Ra’s al Ghul, Respawn pulou no caminho para proteger seu pai de tiros.

    Com a aparente morte de Respawn, mais uma vez privando o Exterminador de um filho, e provavelmente o enfurecendo o suficiente para ir atrás de Talia. Embora a vingança possa ser um fator em seu contra-ataque, pode haver outro objetivo. A maneira como ele disse “de novo não” parecia implicar que o Exterminador não está disposto a deixar a morte reivindicar seu filho mais novo. Isso pode significar apenas uma coisa: Exterminador pretende roubar o controle do poço de Lázaro de Talia.

    exterminador poço de lázaro

    Já foi mostrado que a fortaleza no Nepal de onde Talia está dirigindo as operações tem acesso a um poço de Lázaro. Ela evitou usá-lo, mas ainda está lá, e inteiramente capaz de trazer os mortos de volta. O Exterminador deve saber disso, ou pelo menos está fazendo um palpite razoável de que Talia tem acesso ou sabe da localização de um poço de Lázaro.

    Então, seu objetivo seria simples: vencer a guerra e forçar Talia a dar-lhe acesso ao poço de Lázaro. Isso não vai ser nada fácil. Exterminador precisaria passar por um exército dos maiores assassinos do mundo com seus seguidores, ao qual ele chamou ativamente de perdedores no passado. Não é um objetivo impossível, mas certamente é difícil de alcançar. No entanto, se é para onde ele está indo, isso dá ao Exterminador uma razão surpreendentemente nobre para lutar nesta guerra além da vingança mesquinha.

    Claro, existem alguns buracos nessa lógica. Respawn também é filho de Talia, embora ela não saiba disso. Se Deathstroke conseguiu entrar em contato com ela e explicar, ela pode dar a ele acesso para restaurar seu filho. No entanto, isso é extremamente improvável. Embora Talia tenha mudado ao longo dos anos e possa querer reviver seu filho há muito perdido, ela ainda não tem motivos para confiar no Exterminador. Se alguma coisa, saber que ele manteve um de seus filhos dela pode motivá-la a tentar destruí-lo ainda mais.

    Essa possibilidade também pode explicar por que o Exterminador nunca revelou a identidade de seu filho a Talia. Ele suspeitava que ela pudesse querer reivindicá-lo para si mesma. Os dois têm uma história tênue na melhor das hipóteses e nenhum dos dois foram pais ideais, mas ambos são possessivos com seus filhos. O Exterminador também pode estar considerando os desejos de Respawn, suspeitando que seu filho não desejaria voltar para os al Ghuls depois do que Ra’s o fez passar.

    Agora são as necessidades de Respawn que estão tendo precedência. Se o Exterminador quiser reviver seu filho utilizando o poço de Lázaro, a verdade sobre sua identidade, sem dúvida, será revelada. Mesmo que ele consiga provar sua inocência até lá, a verdade de seu filho pode começar a guerra novamente. Tudo o que é certo agora é que o Exterminador está determinado a não perder outro de seus filhos, mesmo que isso signifique que ele tenha que lutar contra um exército inteiro para salvá-lo.

    Via: [CBR].

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,533SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens