Uma 7ª temporada de Supergirl sem Melissa Benoist foi sugerida para a CW

    Uma sétima temporada para a série Supergirl da DC foi apresentada aos executivos da CW, mas foi rejeitada, pois não apresentaria a titular Garota de Aço.

    Na convenção Ultimates Crisis, da Starfury Conventions em Londres, foi revelado algo curioso sobre a temporada final de Supergirl. Originalmente, a série do Arrowverso estava programada para terminar com a 7ª temporada. No entanto, como “o elenco estava cansado, eles a fundiram com a sexta“. Jessica Queller, que foi escritora e produtora de Supergirl, supostamente apresentou uma 7ª temporada sem Kara para a CW, mas a emissora recusou a ideia. Nenhum detalhe adicional foi revelado sobre como seria a 7ª temporada de Supergirl sem Kara Danvers, de Melissa Benoist.

    Supergirl estreou na CBS em 2015, mas mudou-se para a CW após a primeira temporada. A série da DC teve 126 episódios em seis temporadas, com o final da série sendo lançado em novembro de 2021. O final da série em duas partes, intitulado “Kara”, terminou com Kara Danvers se tornando a nova editora-chefe da CatCo e revelando sua identidade como Supergirl para o mundo através de uma entrevista televisiva exclusiva com Cat Grant. Benoist interpretou Kara Danvers/Supergirl em todas as seis temporadas de Supergirl, bem como várias aparições de crossover em The Flash e outras séries do Arrowverso.

    Enquanto o final da série concluiu a maioria da trama, “Kara” deixou a porta aberta para alguns personagens retornarem em uma futura aparição no Arrowverso. Jon Cryer, que interpretou Lex Luthor na série, revelou interesse em retornar ao Arrowverso. “Certamente, eu não ficaria surpreso que isso acontecesse”, disse Cryer em novembro de 2021. “Todo mundo fez questão de deixar a porta aberta para isso. A coisa mais difícil no ano passado foi que as regras de quarentena tornaram as filmagens dos episódios muito mais árduos que o normal. Antes de eles abandonarem a quarentena, era muito improvável que Lex voltasse, mas agora que eles abandonaram a quarentena, é possível.”

    Supergirl bastidoresChyler Leigh, que interpretou Alex Danvers em Supergirl e reprisou o papel no crossover “Armageddon” do Flash, também lançou seu retorno ao Arrowverso na forma de uma série spin-off com a esposa de Alex na tela, Kelly Olsen (Azie Tesfai).

    “Eu faria tudo de novo e ainda estou torcendo por um spin-off de Kelly e Alex. Eu não sei, só estou torcendo por isso… Você não viu elas cavalgando para o pôr do sol, mas subindo em suas motos para salvar pessoas”, explicou Leigh. “Honestamente faria isso em um piscar de olhos. Eu amo Alex e tudo que construí e como cresci como pessoa e o amor que tenho pela minha família é o amor que pude incorporar através dela. Eu absolutamente adoraria colocar esse traje de volta.”

    Elenco de Supergirl
    Elenco de Supergirl na convenção Ultimates Crisis / foto: @NicoleAMaines

    Atualmente, não existem planos para Supergirl, Lex Luthor ou qualquer outro personagem da série aparecerem em Superman & Lois, que atualmente está transmitindo sua segunda temporada na The CW.

    Via: [CBR].

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens