Nova vilã do Batman tem um grande vínculo com um membro da Liga da Justiça

    A nova personagem e vilã do Batman, Angel Breaker, estará no quadrinho especial Shadow War Zone com lançamento em maio de 2022 e tem ligação com a Canário Negro.

    Nos últimos anos, as páginas da DC Comics introduziram alguns novos personagens notáveis. Sejam eles heróis ou vilões, esses protagonistas abriram caminho na história existente de maneiras inesperadas – e parece que isso também acontecerá em Shadow War Zone #1. Uma prévia lançada recentemente para o especial revela um dos novos personagens, Angel Breaker, e o surpreendente vínculo que ela terá com um membro da Liga da Justiça. A história, que será escrita por Joshua Williamson (Batman, “Deathstroke Inc.”) com arte de Otto Schmidt (Arqueiro Verde), revelará que Angel Maker costumava ser uma ex-pupila da Canário Negro.

    Na história, Canário Negro está em busca do Exterminador após a morte de Ra’s al Ghul, para levá-lo à justiça antes que os assassinos de Talia al Ghul o peguem primeiro. Infelizmente, um desses assassinos é sua ex-melhor aluna, Angel Breaker!

    Canário Negro encontra vilã do Batman, Angel Breaker.
    Canário Negro encontra vilã do Batman, Angel Breaker.

    Ao que tudo indica, esta história terá “grandes ramificações” para Canário Negro em Shadow War Omega, que também será lançado em maio.

    “Estamos apresentando uma nova personagem em Shadow War: Alpha (março/2022), Angel-Breaker.”, explicou Williamson em uma entrevista recente ao CBR. “Ela desempenha um papel importante em Shadow War e tem um desentendimento com a Canário Negro. Um dos pontos em Shadow War Zone #1 é a luta da Canário contra a vilã Angel Breaker, porque Oráculos fala para a Canário que se [Talia está] matando qualquer um que tenha trabalhado com o Exterminador, ela está na lista. É assim que Canário acaba se envolvendo, mas ela também se sente responsável por isso. Uma vez que ela descobriu o que estava acontecendo, as coisas se desenvolvem rápido.”

    “Em Deathstroke Inc. #3-6 é literalmente uma noite na vida deles.” Williamson continuou dizendo. “No momento em que ela poderia dizer à Liga da Justiça o que estava acontecendo, ela faz, mas há uma parte dela que acha que deveria ter jogado o Exterminador daquele penhasco. Ela terá sua própria culpa e isso é vai ser levado para “Shadow War” e as coisas da Dark Crisis que estamos planejando.”

    Shadow War é um evento crossover nos quadrinhos da DC Comics anunciado em dezembro de 2021. O evento foi dividido em nove partes com o escritor Joshua Williamson assumindo temporariamente o comando de Batman enquanto a editora procurar um escritor permanente para o herói.

    Na trama, Ra’s al Ghul vai para Washington, D.C. anunciar que qualquer pessoa no mundo poderá acessar o poço de Lazarus. Durante o pronunciamento, o Exterminador abre fogo contra os presentes e acaba matando Ra’s, forçando Batman e Robin a procura-lo para fazer justiça. Talia sobrevive ao incidente e ordena que o restante da Liga das Sombras vá atrás dele e mata qualquer um que tentar protegê-lo.

    A ordem de leitura para Shadow War fica assim:

    • Shadow War: Alpha#1
    • Batman#122
    • Deathstroke, Inc.#8
    • Robin#13
    • Batman#123
    • Shadow War Zone#1
    • Deathstroke, Inc.#9
    • Robin#14
    • Shadow War: Omega#1

    Via: [Comicbook.]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,532SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens