Dwayne Johnson comenta como seria um encontro entre o Adão Negro com o Superman de Henry Cavill

    Falta menos de um ano para a estreia de Adão Negro nos cinemas e os fãs estão animados para ver Dwayne Johnson no papel com sua versão do anti-herói da DC. Recentemente, Johnson publicou no Twitter uma página da HQ “O Relógio do Juízo Final”, que mostra  o Superman e o Adão Negro se encontrando cordialmente. Como ele diz, essa página é “meio” como ele “imaginou” esse encontro, exceto pelo aperto de mão educado entre os personagens. Confira:

    O produtor do filme, Hiram Garcia, já havia comentado sobre a possibilidade do Adão Negro encontrar o Superman nos cinemas. “É difícil dizer, mas sei que seria incrível se isso acontecesse.”, disse ao Collider“Nós certamente sabemos que os fãs querem! Tudo o que posso dizer é que estamos sempre ouvindo os fãs e fazemos o que podemos!”

    Recentemente, Henry Cavill comentou que estaria pronto para voltar a interpretar o Superman nos cinemas; “A capa ainda está no meu armário.” disse o ator.

    “Adão Negro” tem estreia prevista para 29 de julho de 2022.

    Fique por dentro de tudo que rola no universo DC! -Clique aqui- e siga nossas publicações no Google News.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,417SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens