Henry Cavill comenta sobre a possibilidade de interpretar o Superman novamente

    Rosto do Superman desde 2013, Henry Cavill afirma ainda querer fazer sua sequência para longa ‘O Homem de Aço’ lançado em 2013 pelo diretor Zack Snyder. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, na qual o ator também estampa a capa, Henry celebra seus momentos como o herói e sua vontade de retornar:

    “Ainda existe muita história para fazer com o meu Superman, e eu absolutamente adoraria a oportunidade. A morte de Zod deu um motivo para o personagem nunca mais matar. O Superman caindo no chão e gritando depois – eu acho que isso não estava originalmente no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia. Eu fiz muito mais cenas emocionais que eles não incluiram no filme; lágrimas estavam caindo. Ele acabou de matar o último membro remanescente de sua espécie. Essa é a escolha que ele fez naquele momento, e ele nunca mais fará isso [matar] novamente. Há uma oportunidade de crescimento depois disso, para explorar a psique do Superman como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um deus, mas com sentimento real por dentro.”

    “Como eu sempre digo: A capa ainda está no meu armário.” disse Cavill.

    Para a publicação, Cavill revelou mais sobre o processo de escolha para o seu Superman que incluíram inúmeros testes. Zack Snyder chama Cavill de “um monge guerreiro“. O diretor de Fallout, Christopher McQuarrie, vê Cavill de uma maneira um pouco diferente: em uma cidade cheia de celebridades, “Henry é uma estrela de cinema clássica”.

    Snyder relembra o momento em que teve certeza de que o relativamente desconhecido Cavill era o certo para o papel de Superman em ‘O Homem de Aço’. Em 2010, o diretor fez filmagens de teste com o ator para apresentar ao estúdio. Ele pediu a Cavill para experimentar um dos trajes originais de Christopher Reeve dos filmes do Superman dos anos 80.

    “Quando você vê o traje no chão, ele está meio enrugado, é apenas spandex, parece ‘Oh Deus, isso não vai ser legal. Henry o usou e há uma cena nunca vista em que ele chega e fica tipo, ‘Eu sou o Superman!‘ E você fica tipo, ‘OK, é Halloween‘. Mas Henry apareceu e todo mundo ficou em silêncio. Ele tinha a energia certa. Nós ficamos tipo, “Oh, ele é o Superman. É assim que o Superman se parece.”

    Apesar de não ter uma clara perspectiva sobre seu futuro com o personagem, Cavill não parece ter ressentimentos. Perguntado sobre a chegada de um Superman preto, Henry demonstrou animação sobre a produção:

    “É excitante – O Superman é muito maior do que sua cor da pele, Superman é um ideal. Superman é esse algo extraordinário que existe dentro de nossos corações. Porquê não ter múltiplos Supermen ao mesmo tempo? Joaquin Phoenix fez um trabalho incrível em ‘Coringa’, e daí que não está conectado com alguma da franquia? Existem inúmeras histórias do Superman acontecendo ao mesmo tempo nos quadrinhos.” disse o ator.

    Henry Cavill interpretou o Superman em três filmes da DC, que arrecadaram juntos mais de US$ 2 bilhões de dólares em bilheterias pelo mundo.

    Fique por dentro de tudo que rola no universo DC! -Clique aqui- e siga nossas publicações no Google News.

    Juan Santos
    Juan Santoshttps://terraverso.com.br
    "Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens