“Batwoman” confirma existência da Mulher-Gato no Arrowverso

    A terceira temporada de “Batwoman” está trazendo diversos vilões do Batman em seu enredo, seja por meio de novas versões, ou pela menção a eles e isso se dá por meio dos “troféus de vilões” que Bruce Wayne mantinha na Batcaverna. Os artefatos, no final da segunda temporada, foram perdidos pela equipe de Ryan e acabaram espalhados em Gotham City. Ao longo dos cinco episódios vimos histórias que envolveram o Chapeleiro Maluco, Sr. Frio, um novo Crocodilo e agora o Professor Pyg, mas ao que tudo indica uma outra figura importante nas histórias de Bruce Wayne existe no universo compartilhado das séries, trate-se da Mulher-Gato.

    O episódio exibido ontem na The CW começou com Ryan Wilder / Batwoman (Javicia Leslie) e Alice (Rachel Skarsten) sendo enviadas em uma nova missão por Renee Montoya (Victoria Cartagena), que envolvia a investigação de um assassinato. No local do crime, elas constataram que a vítima havia sido amarrada por um objeto de corda preta, o que levou Renee a especular que poderia ser o chicote da Mulher-Gato. À medida que o episódio avançava, novas pistas e menções a ela foram sendo exploradas, como um relacionamento romântico com o Batman, o que a levou a usar um pouco de sua tecnologia para tornar as fibras de seu chicote particularmente fortes. O romance Morcego / Gato até provocou uma surpresa em Alice, que acabou se perguntando se “os heróis fazem isso” ou não, em uma possível referência envolvendo uma cena de sexo envolvendo os personagens que foi cortada da animação “Harley Quinn”

    Sobre a atual temporada, a atriz Javicia Leslie comentou o seguinte:

    Como, literalmente, muitos dos vilões épicos do Batman, temos todas as suas armas e todas foram lançadas no rio e as pessoas vão encontrá-las e você vai descobrir os efeitos que essas armas têm sobre esses cidadãos normais de Gotham e, em seguida, se tornando como esses supervilões, e isso vai ser muito divertido. Mal posso esperar!

    [Via: Comic Book]

    “Batwoman” é exibida semanalmente na The CW e está disponível no catálogo da HBO Max.

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,417SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens