Nicole Maines, de Supergirl, indica que haverá mais quadrinhos da Sonhadora

    A série Supergirl terminou recentemente, com um evento final no último episódio de duas horas, mas isso não significa que a história acabou, pelo menos para uma das Super Amigas…A atriz Nicole Maines (Nia Nal / Sonhadora) compartilhou no Twitter uma foto do que parece ser suas mãos com o traje da sua heroína digitando o início de uma história em quadrinhos com Nia. A conta oficial do Twitter da DC Comics está marcado na foto. Confira:

    Embora não há nenhum anúncio oficial até o momento, a foto parece ser uma provocação de que haverá mais histórias em quadrinhos da Sonhadora, aparentemente com Maines escrevendo. No início deste ano, Maines trouxe sua visão da personagem em uma história na antologia DC Pride. Desde a estreia da personagem na série ‘Supergirl’, ela se tornou favorita dos fãs, com grande impacto na representação trans no universo de super-heróis.

    Gostaria de mais quadrinhos da Sonhadora? Diga nos comentários!

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens