DC Comics anuncia 3 novos graphic novels para jovens adultos

    A DC Comics continua expandindo seu catalogo de graphic novels para jovens adultos com três novos títulos em 2023.

    As graphic novels para o público mais jovem foram lançadas em 2020 e, desde então, a DC Comics adicionou mais de duas dúzias de títulos à sua lista. Como títulos anteriores da linha YA da DC (Jovens Adultos), estes apresentarão novas perspectivas sobre personagens clássicos da DC Comics – e desta vez, Lois Lane, Harleen Quinzel e Super Choque estarão no centro dos holofotes.

    Girl Taking Over: A Lois Story, escrito por Sarah Kuhn com arte de Arielle Jovellanos, segue a adolescente Lois enquanto ela faz um estágio de verão na cidade grande. Então ela descobre um grande escândalo e tem que se unir a alguém que ela nunca esperava, o que a envia em uma jornada de autodescoberta que pode significar que ela acaba sendo o foco de um escândalo próprio. Lois trabalhou duro para chegar onde está, mas não há garantia de que sua vida não vai explodir a qualquer momento, o que é assustador.

    DC Comics graphic novels Lois
    Capa da graphic novel Girl Taking Over: A Lois Story (DC Comics)

    Em seguida, a escritora Melissa Marr e a artista Jenn St-Onge se unirão para The Strange Case of Harleen and Harley, que segue uma jovem Harleen Quinzel enquanto ela e sua namorada, Pamela Isley, se inscrevem para uma pesquisa clínica. Harleen tem dois objetivos: conseguir algum dinheiro extra e controlar sua ansiedade. Infelizmente, o que ela acaba tendo é uma memória cada vez mais irregular e lembranças de alguém que ela nunca conheceu chamado Jack.

    Em um conto no estilo O médico e O monstro, Harleen descobre que está compartilhando sua vida com Harley, que é seu oposto absoluto. Mas talvez ela não precise ser. Talvez Harleen possa incorporar as qualidades anárquicas de Harley e simplesmente não ser pego no processo.

    DC Comics graphic novels Harley
    Capa da graphic novel The Strange Case of Harleen and Harley (DC Comics)

    Seguindo os passos de Lois e Harley, o super-herói mais popular de Milestone, Super Choque, fará sua estreia em graphic novel em Static: Up All Night. O escritor Lamar Giles e a artista Paris Alleyne se unem para seguir o jovem Virgil Hawkins depois que ele passa por um terrível término. Seu melhor amigo Richie sugere que eles vão a um festival de música em Dakota para tirar a mente de Virgil de sua ex, mas eis que a ex está no festival, então o plano sai pela culatra.

    A partir daí, as coisas ficam cada vez mais selvagens. Static: Up All Night acontece em uma única noite – daí o título – e apresenta todos os tipos de travessuras, incluindo supervilões e um cleptomaníaco que muda de tamanho. Personagens familiares das séries animadas Dakotaverse e Super Choque farão participações especiais.

    DC Comics graphic novels Super Choque
    Capa da graphic novel Static: Up All Night (DC Comics)

    Os lançamentos devem ocorrer nos meses de abril a junho de 2023!

    Via: [Newsrama]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens