Versão feminina do Duas-Caras é introduzida em Flashpoint Beyond

    Duas-Caras está chegando ao Flashpoint Universe da DC, só que, desta vez, quem assume o papel é a viúva de Harvey Dent.

    Revelando as publicações de agosto, a DC Comics lançou uma nova capa para Flashpoint Beyond #4. Uma das capas variantes mostra a esposa de Harvey Dent, Gilda Dent, sentada em uma cama no que parece ser Asilo Arkham. Na cama também tem uma pilha de bandagens ensanguentadas, enquanto ela joga um objeto circular – não uma moeda, mas o que parece ser uma ficha de pôquer – em sua mão esquerda. Metade do rosto de Gilda está marcado de uma forma que se parece com a realidade alternativa de seu marido, o vilão Duas-Caras.

    Gilda Dent como Duas-Caras

    No Flashpoint Universe, Harvey Dent nunca se torna Duas-Caras. Em vez disso, ele é um juiz respeitado em Gotham City. A saúde mental de Gilda piora após os eventos do spin-off Flashpoint: Batman Knight of Vengeance, que levou à morte da filha de Harvey e Gilda. Em Flashpoint Beyond #0, Harvey é assassinado por um assassino desconhecido. Thomas Wayne/Batman então opta por acolher o outro filho de Harvey e Gilda, Dexter Dent, enquanto Gilda permanece no Asilo Arkham. Um dos epílogos de Flashpoint Beyond #0 mostra Gilda pedindo para conhecer Thomas, mas ainda não vimos o Cavaleiro das Trevas fazer isso até agora na série.

    Via: [CBR]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens