Ontem a noite, o site FandomWire apresentou uma matéria exclusiva que afirma que fontes ligadas ao portal indicam que o filme do Flash seguirá o enredo Flashpoint dos quadrinhos, com Barry voltando para impedir um evento específico no passado. Mas ao fazer isso, Barry estragará a linha do tempo. Enquanto Barry volta para tentar encontrar seu mundo regular, ele tropeça em muitos novos, permitindo a oportunidade de várias aparições especiais na produção.

Há rumores de que os produtores querem que ele pare rapidamente na Gotham City de Nolan, mas como nessa linha do tempo o Batman está tecnicamente “morto”, Barry encontrará um jornal explicando que o Homem-Morcego de fato está morto. Por mais impossível que seja a proposta, os produtores estão muito interessados em tentar fazer Christian Bale aparecer, nesse caso, eles vão ajustá-lo para a narrativa do filme.

O nome de Brandon Routh também aparece entre as possibilidades; A proposta seria apresentar duas versões do Superman de Routh: A versão do Reino do Amanhã (Crise nas Infinitas Terras) e a versão do filme ‘Superman – O Retorno’. O ator recentemente respondeu a uma fã arte compartilhada por um fã, o que aqueceu ainda mais as especulações sobre a presença dele no filme:

Disse o fã: Eu adoraria Brandon Routh em ‘The Flash’! É pedir muito por Henry Cavill também?” Então, Brandon respondeu: “É uma imagem divertida.”.

Ainda de acordo com informações do site, outros mundos do Batman com Val Kilmer e George Clooney, também serão abordados. Kilmer recentemente esteve agendado em um painel no DC FanDome, para falar sobre Batman Forever, e lembrando que o movimento Schumacher Cut continua ativo nas redes. Há conversas também sobre a presença do Bat-Clooney no filme do velocista. Dependendo do interesse, Chris O’Donnell de Batman & Robin e Batman Forever também está sendo abordado para reprisar o seu papel de Robin.

Os rumores também dizem que Barry Allen, de Grant Gustin, da série The Flash, também pode aparecer. Lembrando que ambos os personagens já se encontraram no crossover das séries Crise nas Infinitas Terras da CW. Mas a maior surpresa que está sendo considerada é o Superman de Nicolas Cage.

Há conversas com Nicolas Cage para retratar de forma breve a versão de Tim Burton do Superman que nunca foi para os cinemas. Para tornar essa participação ainda mais legal, Cage não seria apenas um personagem de outro mundo, mas retrataria esse Superman no mundo de Michael Keaton, onde aparentemente a maior parte do filme do velocista se passará. A presença de Cage seria também uma grande homenagem para o falecido Jon Schnepp, que montou um documentário maravilhoso sobre o projeto do filme cancelado.

Lembrando que toda essa proposta de Multiverso nos cinemas, já havia sido alertada em uma teoria aqui no Terraverso -Leia aqui- E recentemente, lançamos mais um texto sobre teorias que envolvem a trama do filme do Flash e como isso poderá ser abordado nos cinemas -Leia aqui-.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias